Page 15 - 102

This is a SEO version of 102. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
12
PINCELADA GERAL
AArtesp (Associação dos Revendedores deTintas do Estado de São Paulo) reuniu no dia 13 de novembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo,mais
de mil convidados para a realização do PrêmioArtesp 2009, considerado um dos mais importantes eventos do setor tinteiro nacional.
Na noite, que teve a participação de representantes das indústrias do segmento de tintas automotivas e imobiliárias, de acessórios para pintura e
complementos, foram entregues 103 troféus. O Ibope Inteligência foi a empresa responsável pela realização da pesquisa e apuração dos votos entre
os revendedores de tintas do Estado.
De acordo comaArtesp, a pesquisa Ibope em2009 foi mais abrangente e reconheceu tambémas empresas que fcaramem segundo lugar ou foram
destaque regional. “A pesquisa deste ano fcou diferente para premiarmos mais empresas, ou seja, reconhecermos aquelas que tiveram excelente
resultado no ano, embora não tenham conseguido o primeiro lugar,” explicaWillians Chêquer Burihan, presidente daArtesp.
A premiação durou cerca de duas horas e prendeu a atenção dos presentes, que acompanharam os resultados com os seguintes critérios: Troféu
Ouro, entregue ao vencedor do primeiro lugar, Prata, entregue ao vencedor do segundo lugar, Bronze, entregue ao vencedor do terceiro lugar, além
de duas categorias de premiação institucional.
Segundo Burihan, a pesquisa foi dividida em três áreas dentro do Estado de São Paulo: uma para a região metropolitana e duas para o interior
de São Paulo. “A partir de 2009, sempre que uma empresa for vencedora em uma dessas regiões, mas não no Estado como um todo, ela recebe o
Prêmio Destaque Regional,” informou Burihan.
Artesp entrega 103 prêmios em edição de 2009
Empresas que fcaram em segundo lugar ou foram destaque regional também tiveram seu reco-
nhecimento entre os premiados.