Page 19 - 102

This is a SEO version of 102. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
19
Identidade visual renovada
PPG reformula visual da marca Tintas Renner para agregar valo-
res como tecnologia, modernidade e inovação.
Uma nova logomarca da Tintas Renner foi apresentada ao merca-
do no mês de outubro pela PPG. As alterações foram feitas com a
retirada do ícone cavalo, a mudança de lettering (tipo de letra) e
alteração da cor para um vinho mais intenso. A ideia foi agregar
à marca valores como inovação, modernidade, tecnologia, atua-
lização, dinamismo e proximidade, além dos ideais de tradição,
qualidade e credibilidade já existentes. O reforço de qualidade
premium foi mantido.
A PPG também modifcou as embalagens da marca Tintas Renner.
Agora, imagens de consumidores e ambientes fazem parte da apresentação das tintas, viabilizando uma aproximação
com o cliente e facilitando a identifcação da marca e produto. Com essas mudanças, a PPG espera aumentar a inten-
ção de compra e experimentação por parte dos clientes.
Universo reformula textura acrílica
Novo catálogo divulgado em outubro apresenta produto disponível nas versões rústica,
média e lisa, com 12 opções de cores.
A Universo Tintas decidiu reformular as cores da Textura Acrílica e para mostrar essa
mudança aos consumidores a empresa acaba de lançar o catálogo de cores com os
novos tons.
Eles foram desenvolvidos de acordo com a demanda do mercado e, portanto, a Universo
chegou a 12 opções. São elas: amarelo canário, amarelo colonial, amarelo mel, palha,
areia, camurça, terracota, capim santo, bronze, azul céu, fendi e branco.
A nova textura está disponível em três versões: rústica, média e lisa. As duas primeiras
são ideais para ambientes externo e interno, contém adição de cristais de quartzo, são
hidrorrepelentes e resistentes e têm ótima durabilidade. Já a textura lisa, que também é
hidrorrepelente, é mais indicada para ambientes internos, não possui cristais de quartzo
e proporciona efeitos leves e suaves
O Gel Decorativo Universo, que proporciona efeitos especiais após a aplicação, também
sofreu alteração e agora está disponível somente na versão incolor.
As novidades estão disponíveis no mercado desde o mês de outubro.