Page 14 - 103

This is a SEO version of 103. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
14
Sherwin-Williams
O sistema tintométrico da Sherwin-Williams permite a reprodução de
mais de 5 mil cores, conta com cinco bases que proporcionam fdelidade
de cor e, de acordo com Patrícia, é o único sistema do mercado que possui
produtos sustentáveis e teste de cores que oferecem fdelidade à cor do
leque.
“O sistema Color é uma ferramenta moderna de preparação de tons, de-
senvolvida para personalização das cores em cinco bases e dez corantes
nos produtos da marca Metalatex e Novacor, garantindo ao consumidor
a fdelidade de cor. Com o sistema Color o consumidor pode obter mais
de 5 mil variações de tons em látex, acrílico, esmaltes e texturas. A cor
desejada é preparada rapidamente e, quando for repintar, garantimos a
reprodução desta, idêntica à original”, garante Patrícia.
O sistema Color possui um software de ambientação que foi criado para
facilitar o trabalho de arquitetos, designers de interiores e lojistas que,
de posse de uma fotografa do ambiente a ser pintado, conseguem fazer
infnitas simulações de cores.
Suvinil
Além do sistema tintométrico, Fernanda destaca que a Suvinil tem ou-
tras ferramentas que auxiliam o consumidor na escolha da cor, como
o Suvinil ColorTest, amostra de 202,5ml, sufciente para que o consu-
midor teste a tonalidade desejada em até 1m². Além disso, nas lojas
é possível encontrar o Simulador de Decoração e um atendente espe-
cialmente treinado para auxiliar o consumidor da cor. Na internet, no
site da Suvinil, essa opção também é encontrada, onde é possível fazer
o upload de uma foto e aplicar a cor desejada para ver como fcará
o ambiente após a pintura. “Com estas ferramentas, o consumidor
terá mais garantias de que irá fazer a escolha da tonalidade certa ao
utilizar o sistema tintométrico.”
Para disponibilizar sempre novas cores aos seus consumidores, a Suvi-
nil amplia a sua oferta de cores de acordo com as tendências do mer-
cado nacional e mundial. “Podemos desenvolver novas tonalidades de azul e verde, por exemplo, baseado no que está acontecendo no mundo
e infuenciando as necessidades dos consumidores. Além disso, o consumidor está cada vez mais exigente em relação às opções de cores, por
isso precisamos nos atualizar constantemente e oferecer o que há de mais moderno ao mercado”, informa Patrícia.