Page 23 - 104

This is a SEO version of 104. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
23
balagens, em cenas do cotidiano, com o intuito de humanizar os
produtos, tornando-os mais próximos dos consumidores e de fácil
reconhecimento da marca nos pontos de venda. Outra mudança se
refere à nomenclatura dos produtos. Todas as linhas da fabricante
passam a ser identifcadas pelo tipo e categoria a que pertencem e
não mais com nomes comerciais. A linha econômica foi rebatizada
de Unilar e passa a contar com o Acrílico Econômico.
Como forma de evidenciar essas mudanças para o consumidor, fo-
ram adotadas cores nas embalagens. Para a linha Premium, o fundo
passa a ser dourado, e para a Standard, prateado. As tonalidades
dessas linhas também foram ajustadas para seguir mais de perto
as tendências do mercado. A Tinta Acrílica Premium tem agora 29
cores. Na versão Standard, das 28 cores em linha, dez são novas,
além do novo acabamento semibrilho para todas essas cores, até
então somente disponíveis na versão fosca.
Vedacit
A Vedacit deu destaque para o Vedacit e o Bianco, produtos que,
além de serem os pioneiros, também são os mais vendidos da mar-
ca. O Vedacit é um aditivo impermeabilizante para concretos e arga-
massas e sua aplicação é indicada em reservatórios e canalizações
de água, revestimentos externos, pisos e paredes em contato com a
umidade do solo, assentamento de tijolos nos alicerces e concreto
impermeável. O Bianco, que é um adesivo de alto desempenho para
argamassas e chapiscos, é indicado para execução de piso, rejunta-
mento, fxador de caiação, chapiscos nos mais diversos substratos,
inclusive EPS, reparo de pouca espessura em concreto e alvenaria,
assentamento de azulejos, cerâmica e plastifcante para gesso.
No estande de 100 metros quadrados da fabricante, também fo-
ram expostos em maquetes o Vedapren, Expancit, Armatec, Vedajá,
Armatec 0x7, Armatec ZN, Grauth SG, Fita Multiuso, Alumination,
Multistain e Selacalha.
Viapol
O Monopol foi um dos destaques da Viapol na feira deste ano. É
um selante poliuretânico com nova fórmula e embalagem renova-
da. Sua formulação oferece melhor desempenho no que se refere à
dureza e à elasticidade, com alto índice de alongamento da ruptura.
Está mais fuido, mais fácil de ser aplicado e com secagem em até
duas horas. Indicado para selamento de aberturas, como caixilho
de janela, fachadas de prédio a pisos de concreto e esculturas de
mármore, apresenta maior aderência, sem a exigência de primer
(fundo), e aceita pintura de acabamento, com a vantagem de não
manchar, mesmo exposto ao sol. O produto atende à norma ASTM
International e está disponível na cor bege, além das tradicionais
cinza, preta e branca. A linha conta ainda com o Monopol Asfáltico
e o Monopol Acrílico.
A fabricante também expôs o Vedapoxi Adesivo, o Vedage Color e
o Contra Umidade, além de novidades para os mercados de sanea-
mento e grandes obras e aditivos para concreto, argamassas e pisos
industriais.