Page 28 - 108

This is a SEO version of 108. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
28
HOME CENTERS
Telhanorte reinaugura loja Zona Norte
A grande novidade da loja é o setor de tintas, totalmente repaginado, voltado aos projetos de decoração
Como parte de seu compromisso em oferecer qualidade em produtos e serviços, a Telha-
norte reinaugurou a loja Zona Norte, em São Paulo (SP), uma das maiores da rede. O pro-
jeto elaborado em parceria com as equipes de operações e mercadorias da empresa tem
como objetivo aprimorar o atendimento, garantindo uma melhor experiência de compra.
A grande novidade da loja é o setor de tintas, totalmente repaginado, voltado aos projetos
de decoração. No espaço, foi implantado um moderno sistema tintométrico, com painel de
amostra de cores, que facilita a escolha e comparação do melhor projeto de pintura.
Foi criada para o mesmo setor uma área de acolhida (mesas e cadeiras) com amostras de
produtos aplicados em verniz, esmalte, textura etc. O novo ambiente conta também com
material explicativo, com dicas de como escolher o produto correto, além de indicar os itens complementares necessários.
A renovação dos expositores de materiais de showroom e a ampliação da gama de produtos de autosserviço são outros pontos de destaque do
projeto. Além disso, foram reforçados os setores ligados ao “projeto de banheiro” (louças, pisos e revestimentos, cubas, móveis de banheiro,
banheiras e metais), e o setor de iluminação.
C&C ganha novo e-commerce
Canal de vendas online foi desenvolvido pela Agência Tesla para apresentar
melhor navegabilidade, novas funcionalidades e design moderno
A C&C resolveu dar uma revigorada com-
pleta em seu e-commerce. Para isso, esco-
lheu a agência digital Tesla para criar e de-
senvolver a nova loja virtual da empresa.
O resultado pode ser conferido a partir de
agora no endereço
www.cec.com.br
.
Responsável pela manutenção de toda
presença online da C&C, a Tesla trabalhou
durante seis meses no projeto. “A arquite-
tura de informação simples, objetiva e cla-
ra proporciona uma melhor experiência de
navegação e, sem dúvida, proporciona me-
lhores resultados ao cliente”, afrma Tato
Simon, diretor de atendimento da Tesla.
Com 45 mil itens à disposição, o novo e-
-commerce da C&C apresenta design mo-
derno e agrega uma série de novas fun-
cionalidades e conceitos da internet 2.0,
possibilitando que consumidores opinem
sobre os produtos. Para que os visitantes
possam navegar com um fuxo
mais lógico, o novo layout oferece
três opções de menu: por ambien-
tes da casa, por categoria de pro-
dutos ou pela busca direta.  
Segundo o gerente geral de e-
-commerce da C&C, Mauricio
Grandeza, o pioneirismo da
C&C, lançando o seu e-commerce
há quase uma década, coletando expe-
riências e opiniões de milhares de clien-
tes desde então, se refete  ainda mais
claramente na evolução do site, dando
a segurança necessária para acreditar no
sucesso dessa nova etapa.  
Estruturado com base nas melhores prá-
ticas de Search Engine Optimization, o
site utiliza as mais modernas tecnologias,
como Net FrameWork 4, C# (ou C Sharp) e
banco de dados SQL Server 2008.  
Segundo pesquisa da Fecomercio, realiza-
da em parceria com a E-Bit, o comércio
eletrônico faturou R$ 7,8 bilhões no Brasil
no primeiro semestre de 2010, elevação
de 41,2% em relação ao mesmo período
do ano passado. Esse número ultrapas-
sa as vendas registradas pelos shopping
centers da Grande São Paulo.