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indústrias
A Anjo Química está trazendo para o mercado uma série de novidades.
Uma delas é o novo conceito de comunicação visual da empresa.A logo-
marca da empresa foi reformulada e está mais atual e equilibrada, con-
tribuindo no reconhecimento da Anjo como uma das mais importantes
marcas de tintas do mercado brasileiro. Juntamente com esta mudança, a
empresa apresenta o slogan “AVida comMais Cor”, suas novas embala-
gens e seu novo website.
Segundo o diretor de marketing Vaty Colombo, a Anjo está passando
por uma importante fase de crescimento e reconhecimento no merca-
do e essas mudanças são necessárias para torná-la cada vez mais forte.
“Consideramos a nova logomarca ideal para representar a empresa, pois
demonstra equilíbrio, serenidade e confança”, comenta.
A nova versão de seu site traz um aprimoramento estético e oferece me-
lhorias na navegabilidade. Com leiaute mais moderno, a proposta princi-
pal da empresa é diferenciar as quatro linhas de produtos, facilitando aos
clientes e usuários da marcaAnjo o acesso aos produtos de seu interesse.
Ao entrar em
www.anjo.com.br
as pessoas vão se deparar com uma pá-
gina principal mais limpa e encontrarão facilmente o que estão procu-
rando. Cada uma das linhas de produtos Anjo – automotiva, imobiliária,
impressão e industrial – possui um link exclusivo com informações sobre
produtos, dicas, vídeos, representantes comerciais e outras informações
relacionadas exclusivamente a cada uma das linhas.
Informações sobre responsabilidade social e ambiental, notícias sobre
produtos e institucionais, entre outras, também estão em destaque no
novo site. O diretor de marketing destaca ainda o novo simulador de
ambientes, harmonia em cores e também o link “onde encontro Anjo”.
“O simulador de ambientes está completo, oferecendo aos navegadores
Anjo apresenta
novidades ao
mercado
Anjo Química reformulou
seu logo, suas embalagens e
seu site, além de desenvolver
produtos ecoefcientes
do site a possibilidade de escolher combinações de cores para pintar os
ambientes e, além disso, o link ‘onde encontro Anjo’ ajuda as pessoas a
descobrirem quais são as lojas que vendem a marca que estão mais perto
dos interessados”, afrma.
Estratégia
As denominações das tintas Nobre, Arquitetura e Residência não vão
mais fazer parte dos produtos Anjo, pois a estratégia é usar os termos
Premium, Standard e Econômica, conforme o PBQP-H (Programa Brasi-
leiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) da Abrafati. “Os anões,
que faziam parte das embalagens, também não vão mais aparecer na
comunicação visual da empresa, mas no futuro poderão ser usados em
campanhas, como personagens”, explicaVaty Colombo.
Em 2011 a Anjo completa 25 anos e este é o início das ações de um
projeto que visa fortalecer o reconhecimento daAnjo como uma das mais
importantes empresas de tintas do Brasil.