Page 3 - 111

This is a SEO version of 111. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
EDITORIAL
LOJAS TINTAS IMOBILIÁRIAS E REPIN-
TURA AUTOMOTIVA é uma publicação
da AGNELO EDITORA, com circulação
nacional, dirigida a home centers,
revendas de tintas, impermeabilizantes,
revestimentos, arquitetos, decoradores,
construtoras, empresas de pintura e
impermeabilização, pintores amadores e
profssionais nas áreas de construção,
acabamento e reforma, concessionárias
de veículos e ofcinas de reparação e pin-
tura, órgãos governamentais e entidades
de classe. Os artigos assinados são de
inteira responsabilidade de seus autores.
Rua José Tobias dos Santos, 37-A
05121-050, São Paulo, SP, Brasil.
Tel (5511) 3832-7979
Fax (5511) 3834-1399
agneloeditora@agneloeditora.com.br
CAPA
Habilis Comunicação
Diretor Presidente
Agnelo de Barros Neto
agnelo@agneloeditora.com.br
Diretora financeira
Samantha Barros
samantha@agneloeditora.com.br
Editor Responsável
Marcos Mila (MTb 26.418)
marcos@agneloeditora.com.br
REPÓRTER ESPECIAL
Lucélia Monfardini (Mtb 35.140)
Fábio Sabbag
REVISÃO
Marcello Bottini
EDIÇÃO DE ARTE
Geraldo de Oliveira
geraldo@agneloeditora.com.br
DIAGRAMAÇÃO
Talita Correia
talita@agneloeditora.com.br
EDITOR DE FOTOGRAFIA
Yuri Zoubaref
yuri@agneloeditora.com.br
GERENTE DE TI
Carlos Eduardo Manrubio Cabral
eduardo@agneloeditora.com.br
PUBLICIDADE
Sandra Macharelli
sandra@agneloeditora.com.br
ASSINATURAS E DISTRIBUIÇÃO
Fernando Clarindo
assinaturas@agneloeditora.com.br
CTP E IMPRESSÃO
Neoband
TWITTER
@lojasdetintas
Revista LOJAS TINTAS IMOBILIÁRIAS E REPINTURA AUTOMOTIVA - Ano 14, N.º 111 - Mai/Jun 2011
3
Mais inovações para um público
mais exigente
Depois de reformular seu projeto com novo leiaute e uma série de novidades para o leitor, a Revista
Lojas Tintas Imobiliárias e Repintura Automotiva preparou outras ações para surpreender e presentear
os leitores, entrando de vez na era da comunicação digital.
Agora, no portal www.lojasdetintas.com.br, por meio do link www.lojasdetintas.com.br/edicoes, o leitor
terá a mais moderna publicação digital do mercado. As novas versões das edições, que já estão dispo-
níveis no portal, conferem inúmeras vantagens, como integração com Google Analytics, (estatísticas
de visitação, páginas acessadas, países de origem etc.), compatibilidade com iPhone e iPad, multi-level
zoom, integração com as redes sociais, grade com sumário, busca de palavras dentro da edição (pes-
quisa por tema), além de permitir o download do PDF, versão para impressão, conteúdos animados
(vídeos, anúncios animados etc.). Nesta edição, por exemplo, juntamente com a parte editorial, o leitor
poderá conferir a entrevista com o diretor de marketing da AkzoNobel, Benito Berretta, assim como os
bastidores do Prêmio Paint & Pintura, na versão eletrônica.
Outra grande novidade é a possibilidade de as empresas inserirem anúncios em vídeos e animados (ani-
mação em fash), ou seja, uma oportunidade de mostrar, com muito mais entretenimento, as novidades
para o mercado de tintas e até institucionais das empresas.
Todas essas inovações foram desenvolvidas para oferecer ao público o que há de mais moderno no
mundo da comunicação digital e atender a uma nova geração de leitores, que querem ter a possibili-
dade de acessar as informações diretamente de seus equipamentos pessoais e de qualquer lugar, onde
quer que estejam.
É nossa equipe trabalhando por você! É só aproveitar e usufruir!
Marcos Mila