Page 38 - 115

Basic HTML Version

38
AkzoNobel recebe prêmios da Artesp
Multinacional holandesa é vencedora em diversas categorias durante noite de premiação
AAkzoNobel teve reconhecimento durante noite de premiação concedida pelaAssociação dos Revendedores deTintas do Estado de São Paulo (Artesp), no
dia 17 de novembro, na capital paulista, às empresas que mais se destacaram no segmento de tintas durante o ano. Os resultados, auditados pelo Ibope e
advindos da entrevista com cerca de 400 revendedores de todo o Estado de São Paulo, demonstram a força da multinacional holandesa, que foi vencedora
em seis categorias e destaque regional em outras duas.
“Esse resultado, fruto de um trabalho em equipe e de muito empenho e determinação em levar os melhores produtos e serviços aos nossos clientes, é o
melhor retorno que podemos ter. Muito nos orgulha fazer parte de uma empresa que se preocupa em construir um futuro sustentável por meio de atitudes
que fazem a diferença”, exaltaVilson Trintinaglia, diretor de vendas nacional daAkzoNobel Tintas Decorativas.
A AkzoNobel recebeu os seguintes prêmios: Melhor produto verniz, Melhor produto Tintas Standard, Melhor produto Tintas Econômicas, Melhor produto
Esmalte Sintético à Base de Solvente, Melhor produto Textura, Profissional de 2011: Eduardo De Paoli - gerente regional de vendas.
Colorgin patrocina pintura da quadra da
Comunidade Salgueiro
Ação dá continuidade ao projeto de capacitação de pintores realizado na comunidade
A fim de promover a arte urbana, a Colorgin patrocinou a pintura com grafites na
quadra da Comunidade Salgueiro, no Rio de Janeiro. Para a ação, a equipe Colorgin/
Sherwin-Williams contou com a participação de artistas locais com o objetivo de va-
lorização da própria comunidade. Ao todo, mais de 40 grafiteiros da região utilizaram
os sprays Colorgin, cedidos pela empresa, para compor juntos um cenário que ficará
exposto permanente na quadra, usada por toda a comunidade para esportes e eventos
em geral, dando vida e brilho ao local.
A contribuição da Colorgin fez com que artistas utilizassem o ColorginArts, como forma
de demonstrar capacidade de criação e desenvolvimento da arte. Patrícia Fecci, gerente
de produtos da Colorgin, conta que, com este tipo de patrocínio, a empresa evidencia e
apoia a arte urbana, já que um dos principais direcionamentos da marca é estar cada
vez mais próxima de artistas e obras, a fim de valorizar a criatividade e a cultura de
uma forma geral.