Page 3 - 116

Basic HTML Version

EDITORIAL
LOJAS TINTAS IMOBILIÁRIAS E REPIN-
TURA AUTOMOTIVA
é uma publicação
da
AGNELO EDITORA
, com circulação
nacional, dirigida a home centers,
revendas de tintas, impermeabilizantes,
revestimentos, arquitetos, decoradores,
construtoras, empresas de pintura e
impermeabilização, pintores amadores e
profissionais nas áreas de construção,
acabamento e reforma, concessionárias
de veículos e oficinas de reparação e pin-
tura, órgãos governamentais e entidades
de classe. Os artigos assinados são de
inteira responsabilidade de seus autores.
Rua José Tobias dos Santos, 37-A
05121-050, São Paulo, SP, Brasil.
Tel (5511) 3832-7979
Fax (5511) 3834-1399
agneloeditora@agneloeditora.com.br
CAPA
Geraldo de Oliveira
Diretor Presidente
Agnelo de Barros Neto
agnelo@agneloeditora.com.br
Diretora financeira
Samantha Barros
samantha@agneloeditora.com.br
Editor Responsável
Marcos Mila (MTb 26.418)
marcos@agneloeditora.com.br
REPÓRTER ESPECIAL
Lucélia Monfardini
Fábio Sabbag
ESTAGIÁRIA
Nany Cardoso
nany@agneloeditora.com.br
REVISÃO
Marcello Bottini
EDIÇÃO DE ARTE
Geraldo de Oliveira
geraldo@agneloeditora.com.br
DIAGRAMAÇÃO
Talita Correia
talita@agneloeditora.com.br
EDITOR DE FOTOGRAFIA
Yuri Zoubaref
yuri@agneloeditora.com.br
GERENTE DE TI
Carlos Eduardo Manrubio Cabral
eduardo@agneloeditora.com.br
PUBLICIDADE
Luciana Melin
Rosana Lima
Sandra Macharelli
ASSINATURAS E DISTRIBUIÇÃO
Fernando Clarindo
assinaturas@agneloeditora.com.br
TIRAGEM
10.000 exemplares
CTP E IMPRESSÃO
Neoband
TWITTER
@lojasdetintas
Revista LOJAS TINTAS IMOBILIÁRIAS E REPINTURA AUTOMOTIVA - Ano 15 N.º 116 - Março 2012
3
C
arta aberta aos leitores e anunciantes
Na reportagem de capa desta edição trazemos como tema as tintas premium,
que estão em alta no mercado nacional por serem produtos de qualidade. Isso
representa que o País está melhorando, com as empresas se engajando na
busca pelo desenvolvimento de produtos que atendam ao novo consumidor
brasileiro, que se tornou mais exigente. Por outro lado, também, as empresas
seguem numa incessante busca pela ética e transparência nos negócios, o que
vem trazendo excelentes resultados para o setor, que está crescendo acima do
PIB a cada ano.
Alinhada com essa conduta, a Agnelo Editora vem também trabalhando não só para melhorar a qualidade
do conteúdo e a inovação de suas publicações, mas para um relacionamento ético, aberto e transparente
com os seus leitores e investidores, que querem sua marca estampada em uma publicação que tenha
comprovada sua tiragem e circulação.
Nesse sentido, a Revista Lojas tem essa comprovação através de auditoria do IVC (Instituto Verificador de
Circulação), um órgão da mais alta competência e seriedade em sua missão, cujo trabalho é conhecido e
respeitado pelos mais variados profissionais de marketing, responsáveis pela escolha dos veículos de mídia
estratégicos para o seu negócio.
A contratação da auditoria do IVC é uma prova evidente da transparência do relacionamento da Revista
Lojas com os seus anunciantes, que têm a certeza de que o seu investimento está sendo realmente bem
aplicado, no sentido de levarem suas marcas até os leitores. São 10 mil revistas que vão parar nas reven-
das e nas mãos de profissionais do setor, como engenheiros, arquitetos, pintores etc. Considerando-se que
cada revista é lida por quatro pessoas, esse universo atinge 40 mil leitores.
Agindo dessa forma e procurando sempre a transparência no relacionamento com os leitores e investi-
dores, a Revista Lojas espera estar em consonância com a nova realidade do mercado brasileiro.
Boa leitura!
Marcos Mila
Assesoria Jurídica