Page 59 - 116

Basic HTML Version

59
Luckscolor lança embalagem inovadora no mercado
Luksbox facilita a diluição da tinta, a introdução do rolo de pintura e é reciclável
A Lukscolor está lançando uma embalagem inovadora. A Luksbox foi ideali-
zada como uma nova ferramenta para facilitar o trabalho do pintor. A nova
embalagem dispõe de régua medidora em uma das laterais, que torna o
processo de diluição mais fácil e correto. Com design retangular, a Luksbox
também permite a introdução de rolos de pintura de até 23cm. Prática e
empilhável, possui ainda alça que facilita o transporte. Além da ideia de
oferecer uma solução original para uma ferramenta de trabalho comum ao
pintor, aspectos sustentáveis também foram levados em conta no desenvol-
vimento do produto. Produzida em plástico de alta resistência, a Luksbox é
reciclável e reutilizável. Apresenta lacre de segurança e está disponível em
embalagens de 18 litros para o Látex Premium Plus Lukscolor.
Sherwin-Williams lança em primeira mão QR Code
explicativo de produtos
O código pode ser lido pela maioria dos celulares e mostra características e diferenciais
do portfólio da companhia
A Sherwin-Williams disponibiliza pela primeira vez no segmento de tintas do Brasil o
QR Code para sua linha de produtos. O QR (sigla do inglês Quick Response) Code é um
código de barras em 2D, que pode ser lido pela maioria dos aparelhos celulares que
têm câmera fotográfica. Esse código, após a decodificação, passa a ser um trecho de
texto ou um link que irá redirecionar o acesso ao conteúdo publicado em algum site.
“A busca por satisfazer e superar as necessidades dos nossos clientes é o norte dos
nossos desafios. Focamos sempre os nossos esforços em pesquisas e desenvolvimento
de produtos inovadores. Essa é nossa marca registrada”, pondera David Ivy Jr., diretor
de marketing da Sherwin-Williams.
O QR Code é uma tecnologia que poucas
pessoas no Brasil conhecem. Trata-se de um aplicativo gratuito para qualquer celular que
permite ao usuário apontar a câmera para uma figura, que é na verdade um código de bar-
ras, e o programa transforma a imagem em uma informação específica. Os primeiros produ-
tos a terem o QR Code como ferramenta são da conhecida linha Premium Metalatex, como o
Supera, produto com nova embalagem e conceito, e também a mais recente e inovadora tin-
ta acrílica Clima&Tempo. Nessa fase inicial, o código será utilizado em todo o material pro-
mocional de ponto de venda, como banners e folhetos. Os clientes terão à mão informações
importantes e diferenciadas, como rendimento, cores disponíveis, dicas e muito mais.