Page 26 - 118

Basic HTML Version

26
HOME CENTERS
Leroy Merlin se consagra líder na-
cional pelo terceiro ano seguido
Rede mantém hegemonia no Brasil em Ranking Nacional das
lojas de Material de Construção feito pela Revista Anamaco
A Leroy Merlin acaba de conquistar, pelo terceiro ano seguido, o 1º lugar
no Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado pela
RevistaAnamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de
Construção).A rede, que se define comomultiespecialista do lar, é amaior
revendedora do Brasil de material de construção em pesquisa realizada
com 386 indústrias fornecedoras de vários segmentos e que compõem a
cadeia produtiva desse setor no País.
A Leroy Merlin destacou-se como líder nas regiões de São Paulo (capi-
tal); São Paulo (interior e litoral), Minas Gerais e Distrito Federal.  “Es-
tamos muito felizes em  manter esse patamar de liderança. Não é fá-
cil manter-se nessa posição; exige muito de nós e dos colaboradores.
Esse título é muito importante para toda a Leroy Merlin, pois além do
reconhecimento de nosso trabalho é um grande incentivo para melho-
rarmos e crescermos a cada ano. Em 2012, completamos 14 anos da
empresa no Brasil e podemos dizer que a Leroy Merlin aprendeu a ser
brasileira. Investimos fortemente em pesquisas para saber o que o nos-
so cliente deseja e procuramos realizar os seus desejos da melhor forma
possível”, afirma Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.
A Leroy Merlin possui lojas distribuídas por São Paulo, Minas Gerais,
Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.
Em 2011 a rede multiespecialista do lar inaugurou mais quatro lo-
jas, fechando o ano com 25 unidades.  “E para 2012, o plano de ex-
pansão promete cumprir com o cronograma de mais quatro inaugu-
rações. As novas unidades serão nas cidades de Sorocaba (SP), São
Leopoldo (RS), Curitiba (PR) e Londrina (PR),” complementa Ryckeboer.
A Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem,
decoração e jardinagem. Comercializa mais de 65 mil itens divididos em
14 setores: materiais básicos, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes,
cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização,
pintura, decoração e iluminação.
Nova loja C&C no interior paulista
1ª Loja C&C em Santa Barbara D’Oeste abre 100 postos de trabalhos na região 
A nova unidade da Casa e Construção no interior paulista teve inauguração dia 9 de abril.Após pesquisas e levantamentos de feitos, a escolha domunicípio
de Santa Barbara D’Oeste foi significativa devido à demanda da região, impulsionada pelo mercado imobiliário aquecido, número populacional relevante,
quase 200 mil habitantes, e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,85, conside-
rado como elevado em relação ao estado.
A nova loja da rede, com 4.000 m², gera 100 empregos diretos e 400 indiretos, e leva
o conceito sustentável da C&C para a nova unidade com postos de recebimento de
produtos recicláveis e com destaque para os produtos com as marcas próprias da rede.
“A C&C está chegando a diversas regiões do estado, buscando consumidores que que-
rem realizar a construção e decoração de seus lares e para isso contamos com produtos
de qualidade e excelência no atendimento, alémde contribuir para o crescimento e gerar
empregos no município”, destaca Mauro Florio, diretor de marketing da C&C.