Page 34 - 119

Basic HTML Version

34
Embalagens Plásticas –
Bomix
Marcos de Souza Azevedo, diretor de operações, e Luis Roberto
da Silva, gerente de produção da Sherwin-Williams Automotive
Finishes (ao centro), entregam prêmio para Marcus Zippinotti,
diretor regional, e Alexandre Rosário, gerente comercial da Bomix
“Mais uma vez conseguimos ganhar o prêmio da Paint & Pintura. Este é o
sétimo prêmio que conquistamos e a cada ano é uma emoção diferente, e,
também, a cada ano é uma dificuldade nova que enfrentamos. Esse prêmio
é o resultado do sucesso que foi 2011 para nós. Esperamos ganhar sempre.”
Alexandre Rosário, gerente comercial da Bomix
Material Promocional –
Prismacor
“Sermos reconhecidos e premiados neste tão importante e significativo evento daAgnelo Editora, que é o Prêmio Paint & Pintura, nos fortalece a continuar
firmes no nosso propósito de atuar cada vez mais com qualidade, atendimento, profissionalismo e respeito, objetivando, acima de tudo, nossos clientes, que
também são merecedores deste prêmio.”
Sergio Molotievschi, diretor comercial da Prismacor
Sistemas Tintométricos – Corantes -
Evonik
Eulália Navarro Ramos, gerente do sistema
tintométrico da AkzoNobel (sexta da esquerda p/
direita), entrega prêmio para equipe da Evonik
Sistemas Tintométricos - Linha Automotiva -
Fillon Technologies
Fábio Munhoz, gerente nacional de vendas canal home Center & B2B da
Hydronorth (primeiro da esquerda p/ direita), entrega prêmio para Marco
Antonio Viola, gerente comercial e logístico da Fillon Technologies
“Em nome da FillonTechnologies agradeço aos parceiros e clientes que são os verdadeiros responsáveis por
mais essa conquista na indicação da nossa empresa para receber essa digna homenagem, depositando con-
fiança em nossos produtos e serviços, e tornando possível mais essa conquista. Este prêmio reafirma nossa
capacidade e competência para que possamos continuar trabalhando e sendo merecedores de reconheci-
mento profissional no mercado nacional. Reforçamos nosso compromisso buscando o aperfeiçoamento e
qualidade de nossos equipamentos para sempre satisfazer os clientes, de acordo com suas necessidades.”
Marco Antonio Viola, gerente comercial e logístico da Fillon Technologies