Page 25 - 121

Basic HTML Version

25
Casa Mateus ganha vida e cores com a Sherwin-Williams
Companhia promoveu a restauração e coloriu os ambientes da entidade beneficente em Mauá
A  Sherwin-Williams apoiou a reforma do Centro Comunitário CasaMateus fornecendo todo o material
para preparação de superfícies, tintas de acabamento e cores, proporcionando a total revitalização do
local.
A Casa Mateus, localizada no Parque dasAméricas, emMauá (SP), atende crianças e adolescentes de 7
a 14 anos com oficinas gratuitas de música, dança e informática. A entidade, que completará 32 anos
em 2012, atendeu no ano passado cerca de 600 jovens.
Com a revitalização, a entidade passa a ter uma nova e adequada estrutura para atendimento às crian-
ças. O principal objetivo da Sherwin-Williams era garantir e oferecer uma efetiva melhoria na qualidade
de vida dos menores, da equipe e dos voluntários
da Casa Mateus.
“Iniciativas como essa reforçam a vocação da
Sherwin-Williams em ajudar ao próximo e às co-
munidades locais, auxiliando na construção de um
mundo mais justo e digno”, detalha David Ivy Jr.,
diretor de marketing da Sherwin-Williams.
Suvinil apoia arte urbana na segunda edição do Conexão
Cultural São Paulo
Marca cedeu 150 latas de spray para intervenção dos artistas Mundano e João Paulo Possos
Engajada em participar de ações que incentivam a arte urbana por meio da utilização das cores,
a Suvinil, apoiou a segunda edição do Conexão Cultural São Paulo, no Museu da Imagem e do
Som, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. O objetivo do evento foi usar diversos tipos
de arte para integrar paulistanos e turistas.
Um dos destaques do evento foi a intervenção ao vivo dos artistas Mundano e João Paulo Pos-
sos. Para colaborar com essa ação, a marca doou 150 latas de sprays em tonalidades vivas de
vermelho, amarelo, azul, verde, roxo e
laranja.
“A Suvinil faz questão de apoiar
iniciativas que valorizem a cultu-
ra brasileira e, por isso tem a honra de participar da festa que em homenagem à maior
metrópole do País”, explica Fábio Gomes, diretor de marketing da Suvinil.
A segunda edição do Conexão Cultural São Paulo aconteceu no feriado do dia 9 de julho.Além
da intervenção de arte urbana, o evento, intitulado “+ Amor em SP”, também contou com ex-
posições, shows e gastronomia.