Page 38 - 122

Basic HTML Version

38
Prévia Feitintas 2012
Feitintas é vitrine para novos produtos
Com nova caracterização – feira e simpósio inter-
nacional de tintas – Feitintas 2012 tem três impor-
tantes objetivos: proporcionar oportunidades de
negócios, facilitar o networking e disseminar conhe-
cimento e informação
A Feitintas 2012ganhou novo formato e abrangência. A sua carac-
terização como feira e simpósio internacional de tintas representou
um importante passo nesse processo de reformulação, agregando
conteúdo ao evento e ajustando seu foco para priorizar três gran-
des objetivos: proporcionar oportunidades de negócios, facilitar o
networking e disseminar conhecimento e informação. “Para atrair
o público qualificado que os expositores desejam receber em seus
estandes temos de oferecer diferenciais e atrativos de alto nível. É
isso que faz com que os profissionais tomem a decisão de visitar um
evento”, explica Dilson Ferreira, presidente executivo da Abrafati.
A programação do simpósio certamente contribuirá para mobilizar
o público-alvo em direção à Feitintas, onde, em dezenas de estan-
des, poderá conhecer soluções para utilização na pintura imobiliária
e na repintura automotiva, em termos de produtos, acessórios, equi-
pamentos e técnicas.
Animados com as oportunidades abertas pelo evento, os exposito-
res preparam-se para mostrar suas principais inovações em tintas,
vernizes, produtos complementares, instrumentos e equipamentos
de pintura.
Simpósio Internacional de Tintas
O Simpósio Internacional de Tintas, que ocorrerá de 18 a 21 de se-
tembro, em São Paulo, será a grande atração da Feitintas 2012. A
inovação, introduzida este ano no evento, está mobilizando o mer-
cado e gerando expectativas muito favoráveis, contribuindo para
atrair um público muito qualificado.
A programação de alto nível envolve palestras de especialistas reco-
nhecidos, do Brasil e do exterior sobre temas especialmente pensa-
dos para os visitantes esperados: profissionais ligados ao varejo de
tintas; arquitetos, decoradores e designers de interiores; executivos
e técnicos de construtoras e empresas de pintura; e proprietários e
gestores de oficinas de funilaria e repintura automotiva.
“O objetivo do simpósio é apresentar informações e análises re-
levantes para os diversos públicos ligados às tintas, mostrando as
tendências e as inovações que têm impacto em suas atividades.
Com essa programação de qualidade, estamos tornando a Feitintas
mais rica em conteúdo e trazendo uma contribuição efetiva para os
participantes”, destaca Ferreira.
Temas abrangentes e atuais
As palestras ocorrerão no período da tarde, de forma que os pro-