Page 60 - 122

Basic HTML Version

60
HOME CENTERS
Leroy Merlin Minas Gerais é líder pelo segundo
ano seguido
Rede conquista o XVII Top of Mind pela Revista Mercado Comum
A Leroy Merlin conquista novamente uma posição de destaque no Estado de Minas Gerais por
meio do prêmio Top of Mind da Revista Mercado Comum pelo segundo ano consecutivo, em sua
17ª edição.A Leroy Merlin é a loja de material de construção mais lembrada pela população minei-
ra. O título é baseado em um estudo encomendado pela revista ao Instituto Expertise - Inteligência
e Pesquisa de Mercado,  com o principal objetivo de medir o grau de lembrança da marca. 
Para a realização da pesquisa, a amostra utilizada foi composta por 1.387 entrevistas domiciliares
entre os 30 maiores municípios de Minas Gerais, de acordo com a sua população e potencial de
consumo. Para o cálculo do Top of Mind foram efetuadas as ponderações tendo como base a representatividade da Capital e cidades do interior do Estado. A
pergunta-chave e considerada como básica da pesquisa, junto aos entrevistados foi:“Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em lojas de
material de construção?” De acordo com as respostas, a Leroy Merlin conquistou a posição. “A marca é considerada uns dos principais ativos de uma empresa
e para obter sucesso deve-se investir com intensidade na sua manutenção e penetração junto à população. Os resultados dessa pesquisa mostram indícios signi-
ficativos da presença e da importância da Leroy Merlin em relação à sociedade”, afirma Farias Souza, diretor da loja Leroy Merlin Belvedere, em Belo Horizonte.
A Leroy Merlin possui lojas distribuídas entre os estados de SP, MG, RJ, PR, RS, GO e DF. Este ano a rede multiespecialista do lar inaugurou mais uma loja, em
Sorocaba (SP), possuindo atualmente 26 unidades.  “Além de cumprir nosso plano de expansão, que para este ano ainda prevê mais três inaugurações, estamos
investindo muito em ações que tornem nossos serviços cada vez mais ao gosto dos clientes, afinal, o consumidor é a razão de estarmos aqui”, afirma Alain
Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.
A Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, e comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14
setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura,
decoração e iluminação.
PPG Tintas Renner lança Color News
Publicação trimestral pretende atingir profissionais, clientes e público interno
A PPG Tintas Renner está distribuindo o informativo Color News para todo o País. A publicação foi criada para informar a respeito de lançamentos, dicas,
conquistas da empresa e informações de mercado. A versão impressa tem tiragem de 12 mil exemplares, que serão enviados para lojistas e pintores da
Região Sul, e distribuídos em treinamentos realizados pela empresa. O Color News também circulará em versão eletrônica para arquitetos e decoradores,
colaboradores e clientes, através de e-mail e no site
.
A primeira edição traz informações sobre o novo site da Tintas Renner, a linha de produtos Verde Ecological, o novo simulador de cores Clicknacor, o Top of
Mind conquistado pelas Tintas Renner e as tendências de cores para 2012/2013.“Com o Color News vamos estreitar ainda mais nossa relação com os pro-
fissionais que comercializam e utilizam nossos produtos. É um projeto importante para nós”, afirma Rodrigo Schepf, diretor de marketing e vendas da PPG.
lançamento