Page 12 - 124

Basic HTML Version

12
TINTAS SPRAY
Vista como um incentivo à criatividade, por ser um produto que
instiga a vontade de expressar a “veia” de artista de grafiteiros e
amadores de plantão, e até de consumidores finais mais “atrevi-
dos”, as tintas spray têm um espaço bastante significativo e im-
portante no segmento de tintas. Pode-se dizer que os produtos
estão cada dia mais agregando valor tecnológico e oferecendo
oportunidade de inovações. Com isso, automaticamente, fazem
com que o mercado, por meio desse crescimento, avance também.
De acordo com Renato Araújo, diretor técnico da Tintas Alessi, no
Brasil, o segmento de tintas sprays é um mercado que vem apresen-
tando muito interesse por parte dos consumidores, “pela facilidade
A criatividade ao alcance de todos
Tintas spray: a técnica de pintura que facilita a vida dos pintores, usuários e artistas grafiteiros
de pequenos reparos e disponibilidade de várias cores e produtos,
proporcionando um resultado eficiente e de boa qualidade.”
Segundo Mário Lavacca, gerente de produto da Suvinil, o consumo
de spray no Brasil vem aumentando ano a ano e, por isso, ainda é
possível enxergar muita oportunidade nesse segmento. “A Suvinil,
por exemplo, está presente no mercado de tintas em spray desde
2009, onde conquistou rapidamente seus clientes e, hoje, o Suvinil
Spray Multiuso está nas principais lojas do País. Pensando em seus
clientes e consumidores, a empresa simplificou e criou uma linha
multiuso que pode ser utilizada em diversas superfícies.”
Para Ricardo de Araújo Pedro, da equipe técnica da Brasilux, o mer-
cado de spray sempre foi significativo para o consumidor, uma vez
que dá condição para quem não possui prática em pinturas, ou até
Por Nany Cardoso