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GESTÃO
Em 2012 a Irajá completou 60 anos de existência. Fundada em 1952,
iniciou suas atividades com a produção de sabão em pedra, pasta
e esmalte sintético. Também envasava querosene, aguarráz e outros
produtos químicos para revenda. Nestas seis décadas a empresa
construiu uma relação de confiança e respeito com seus fornecedores,
clientes e consumidores.
De acordo com Carlos Paulo Kroschinsky, presidente e proprietário
da Irajá, sempre com muita ética e carisma, a empresa buscou
atender seu público de forma pontual e transparente. “Desenvol-
vemos um completo portfólio de produtos da linha decorativa,
para pintura de alvenaria, madeira e metal, com padrões de quali-
dade premium, standard e econômico, atendendo as normas NBR
da ABNT, em conformidade com o “Programa Setorial de Qualida-
de” da Abrafati”, garante.
Em 2011 a direção da empresa decidiu percorrer novos caminhos. Iniciou
um processo de profissionalização, desenhando um novo modelo de ne-
Nova fase e de cara nova
Irajá recria identidade visual e afirma nova fase de
modernização, personalização e criação
gócio, com o objetivo de conquistar patamares ainda maiores dentro do
mercado de Tintas Decorativas. Para isso iniciou uma série de investimen-
tos em seu parque fabril, tanto em equipamentos como em processos e
recursos humanos.
Segundo Carlos Paulo Kroschinsky Jr., diretor executivo, a Irajá assumiu
um novo pensamento estratégico, com objetivos bem mais desafiadores,
redesenhando missão, visão e valores: “Com tudo isso a Irajá reforça sua
posição atual, de estar tecnicamente competitiva com os principais fabri-
cantes de tintas do mercado. Neste movimento de implantação do novo
modelo de negócio, surgiram necessidades e oportunidades e identificou-
-se que a modernização de sua Identidade visual e linha de embalagens
eram fundamentais neste processo de reposicionamento da marca e da
empresa”, garante. “O novo logo da Tintas Irajá foi, então, desenvolvido
a partir de três premissas básicas:modernização, personalização e criação
de um “link” com o universo das tintas, com o mundo das cores”, com-
pleta o diretor executivo.
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