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loja parceira
Por Nany Cardoso
Sinônimo de tradição
34 anos de história e bom atendimento
A Casa deTintas Lalin, loja tradicional de Guarulhos (SP), completa 34 anos
de existência. Atualmente João Batista Gonçalves e Álvaro Regueira, es-
tão à frente do negócio, dando continuidade ao trabalho consolidado de
Georgina Jorge, fundadora da loja, que em 1978 criou a revenda de tintas
voltada para os segmentos automotivo e imobiliário, hoje presente apenas
nos segmentos imobiliário e industrial.
Segundo Batista, a loja foi consolidada devido ao respeito e aten-
ção que tem com seus clientes, além do bom preço: “Trabalha-
mos com as melhores marcas de tintas e complementos do merca-
do. Atendemos a maioria das indústrias de Guarulhos e região com
rapidez e suporte técnico no que se diz respeito à pintura”, garante.
Atualmente a loja parceira trabalha para o atendimento de consumidores
finais e para cerca de 600 empresas da região, com venda média de 30
mil litros de tintas ao mês.“Trabalhamos com uma grande variedade de
tintas, ferramentas e acessórios para atender os diversos tipos de clientes.
Possuímos os mais capacitados e atenciosos profissionais do mercado,
sempre dispostos a oferecer um atendimento diferenciado e personaliza-
do”, afirma.
Batista destaca que a Casa de Tintas Lalin é sinônimo de tintas de quali-
dade: “O diferencial é ter tradição, ser uma loja familiar e de ótimo preço
e atendimento.”
Oproprietário ressalta que a loja do segmen-
to de tintas é fundamental para a orientação
do consumidor final, bem diferente de um
home center: “A loja revenda é especialista
em tintas, auxilia o consumidor no aspecto
de cobertura, manuseio, diluições e rendi-
mentos, e sobre o material apropriado para
cada função, ou seja, ajuda o cliente a esco-
lher o melhor produto para cada situação.”
Para este ano de 2013 a loja Lalin tem pla-
nos de se tornar uma revenda exclusiva da
Suvinil em Guarulhos, uma loja referência da
marca na região. “Nossa missão é sempre co-
mercializar produtos e serviços de qualidade,
e superar as expectativas de nossos clientes
em atendimento e condições de pagamentos
adequados ao mercado”, finaliza Batista.
João Batista Gonçalves, administrador da loja