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revenda
Se você quiser mais informações veiculadas nesta edição, acesse
o site www.lojasdetintas.com.br
Por Nany Cardoso
uma união que deu certo
Loja Construcolor e Van Blaster mantêm parceria comercial de longos anos
Em julho de 2012 a parceria entre a Van Blaster e a Loja Construcolor somou 15
anos; no entanto, as primeiras latas comercializadas foram no ano de 1997. Hoje,
em Blumenau, Santa Catarina, a revenda possui cinco unidades, e uma unidade
também em Pomerode, município de Santa Catarina.
De acordo com Ewald Fischer Neto, diretor comercial da Construcolor, a loja tem
como missão colorir vidas em todos os aspectos, motivar e renovar a todo ins-
tante e tornar cada ambiente exclusivo: “Observamos acima de tudo nossas par-
cerias, tornando nossos clientes e fornecedores amigos. Sustentabilidade faz do
nosso futuro uma empresa ligada diretamente com programas sociais e focada
no progresso de nossa nação.”
Fischer Neto ressalta que, com intuito de promover um novo conceito na área de
tintas em Blumenau e região, a Construcolor veio ao mercado para proporcionar
aos seus clientes uma sábia escolha para pintura e decoração de seus ambientes.
“Não apenas vender tinta,mas sim prestar uma importante e decisiva consultoria
torna nosso trabalho um compromisso com o consumidor. Completando 28 anos
de sucesso, a Construcolor inspira maturidade e seriedade, demonstrando que tal
trajetória é apenas o começo de uma história de conquistas e vitórias que vêm
aumentando dia após dia”, afirma. 
O diretor aponta que trabalhar com aVan Blaster é motivo de muito orgulho para
Construcolor, e não tem dúvidas de que foi uma das pioneiras no Brasil no ramo
de texturas emassas decorativas, conhecida como uma empresa inovadora:“Para
nós, as duas marcas trabalham juntas, pois sem todo apoio que temos da fábrica
não teríamos o sucesso em vendas e a segurança de um produto com nome em
ummercado tão competitivo.AVan Blaster nos assegura uma forma exclusiva de
trabalho, a qual nos motiva ainda mais a buscar resultados e consolidação das
marcas”, destaca. Ele realça que o que torna a parceria tão especial é a forma de
atendimento diferenciado: “Sempre foi de prontidão e muita atenção conosco,
desde a área comercial até a parte técnica, que consome muito de nossas ati-
vidades. Estamos muito inteirados no sistema tintométrico, afinal é muito bom
para o lojista ter um estoque mais enxuto e alinhado para bases na formatação
das cores.Todas as nossas unidades estão equipadas com três máquinas de tintas
commarcas alternativas ao consumidor”, informa Fischer Neto.
Edwald Fischer Neto, diretor comercial da loja