Page 50 - 126

Basic HTML Version

50
HOME CENTERS
Leroy Merlin conquista prêmio Reclame Aqui
Rede foi a mais votada entre as finalistas indicadas na categoria Casa e Construção-Comércio
A Leroy Merlin acaba de ser reconhecida por seu atendimento e assistência a todos os seus clientes.A
rede francesa acaba de receber o prêmio Reclame Aqui Qualidade noAtendimento 2012, pelo site de
reclamações de empresas e serviços, o ReclameAqui.
O Prêmio Reclame Aqui foi criado com a finalidade de incentivar empresas a melhorarem o atendi-
mento, principalmente no que diz respeito ao relacionamento com o consumidor, além de atingir alto
índice quanto à eficiência na solução de problemas.
A avaliação foi dividida em duas fases.A primeira delas foi um processo de avaliação interno, onde as
empresas tiveram menções em seus atributos como Bom, Ótimo ou Selo RA100 em pelo menos seis
meses no período de novembro de 2011 a julho de 2012. Passada essa fase, as empresas entraram na
segunda etapa, de votação das campeãs por categoria, quando então foram votadas pelos consumi-
dores cadastrados no site do ReclameAqui.
A Leroy Merlin passou por todas essas etapas e conquistou o prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012, mostrando que uma empresa pode
garantir a satisfação do consumidor em primeiro lugar. “Ficamos muito orgulhosos em receber essa premiação, pois acima de tudo o reconhecimento do
nosso trabalho está vindo da parte que mais nos interessa e com que mais nos preocupamos: nossos clientes”, orgulha-se Cirlene Gonçalves, gerente da
voz do cliente Leroy Merlin.
Cuidados necessários
Cristina lembra que a escolha do rolomais adequado para cada finalidade é uma
garantia a mais para alcançar um bom acabamento. Além disso, ela recomenda
o preparo correto da superfície e o uso de tinta de qualidade para melhores re-
sultados. “É indicado lavar o rolo de lã antes de usá-lo pela primeira vez, para
retirar eventuais fios que ficaram agregados em sua fabricação, eliminando a
possibilidade de eles se soltarem durante a aplicação da tinta.A durabilidade e a
qualidade do produto tambémdependemda manutenção após o uso. Depois da
pintura, recomenda-se que seja retirado todo o excesso de tinta contida no rolo
e, em seguida, lavado com água e sabão, quando o trabalho envolve tintas látex
PVA ou acrílicas. Para finalizar, deixar secar na sombra e guardar em local seco e
arejado”, expõe.
Castor lança Rolo Prático
O produto é fabricado com manta de lã de poliéster fixada em tubo de polipropileno
Focada em atender às diferentes
necessidades dos consumidores, a
Castor lança o Rolo Prático, fabri-
cado com manta de lã de poliéster
fixada em tubo de polipropileno
pelo processo de termofusão. O produto atende ao consumidor que busca um rolo
simples, de qualidade e com preço mais acessível. “Tanto profissionais da pintura
como adeptos do conceito ‘faça vocêmesmo’ encontrarãomuitos benefícios nesse
produto”, afirma a diretora demarketing da Castor, Cristina Czarlinski.
ORolo Prático é comercializado no tamanho de 23cm, compelo de 18mmde altu-
ra. É indicado para utilização com tintas látex PVA e acrílica, emsuperfícies semirru-
gosas, lisas e em texturas suaves. 
Acessórios de PINTURA