Page 46 - 128

Basic HTML Version

46
Sempre envolvida em ações voltadas ao esporte, a Vedacit/Otto Bau-
mgart não poderia deixar de incentivar a grande paixão nacional, o
futebol. Assim, a empresa é uma das patrocinadoras da Copa do Bra-
sil. A iniciativa é uma oportunidade de proporcionar visibilidade para
a marca e de estar presente em um momento de imensa alegria para
os torcedores brasileiros.
Considerada o segundo principal torneio de futebol do País, a Copa do Brasil tem novo formato e contará este ano com 86 times, incluindo os que
participam da Copa Libertadores da América, o que não ocorreu nas edições anteriores. Outra alteração é que deixará de ser realizada no pri-
meiro semestre para ser disputada entre 3 de abril e 27 de novembro, com interrupções em junho, para a Copa da Confederações, e em setembro.
Os jogos serão transmitidos pela Bandeirantes e Globo, na TV aberta, e pelos canais SporTV, ESPN e Fox Sports, na TV fechada, devido a um acordo com
a Globosat. O torneio será exibido ainda emmais de 80 países, dentre eles Argentina,Alemanha, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra e Portugal.
Vedacit/Otto Baumgart patrocina a Copa do Brasil
A iniciativa é uma oportunidade de proporcionar visibilidade para a marca
Guia Suvinil para iPad ganha novas funcionalidades
Novidades no aplicativo trazem maior interação dos usuários com a plataforma
Para ampliar ainda mais a interação dos consumidores e ar-
quitetos com as funcionalidades de seu aplicativo para iPad,
a Suvinil repagina o Guia Suvinil, tornando-o uma ferramenta
eficiente de suporte ao cliente que busca dicas de decoração.
“Temos tido um feedback ótimo tanto de arquitetos quanto
de consumidores que usam o aplicativo. Alcançamos o nosso
objetivo de oferecer uma ferramenta que ajude e torne o pro-
cesso de escolha de cor ainda mais simples e prazeroso, além
de levarmos conteúdo relevante sobre o tema”, conta Ana
Claudia Pugina, gerente de propaganda e promoção Suvinil.
Em Conteúdo, o usuário tem a possibilidade de votar para escolher a próxima matéria que fará parte do
Guia. SegundoAna Claudia, dessa forma a Suvinil se aproxima aindamais do consumidor, adequando o con-
teúdo do aplicativo às expectativas dos clientes.Também nessa aba é possível interagir com novas imagens
em 360° da Casa Cor SP 2012 e acessar entrevistas exclusivas em que os arquitetos contam sobre o que os
inspirou a criar cada um dos ambientes.
Canal Aberto é o espaço destinado para perguntas e respostas. Já a seção Pergunte à Decoradora coloca
o usuário em contato direto com as especialistas da Suvinil, que participam desse espaço tirando todas as
dúvidas dos consumidores. “É possível também interagir com outros usuários, comentando as dúvidas postadas por cada um, o que torna o aplicativo
também um ambiente de compartilhamento de experiências”, destaca a gerente.
A marca também conta com o aplicativo Suvinil Cores, desenvolvido para smartphones que possuem o sistema IOS eAndroid.