Page 36 - 130

Basic HTML Version

36
PARCERIA
A Tintas JD vem prosperando no mercado de tintas e hoje já conta
com 28 lojas em diversas localidades, como Osasco, Cotia, America-
nópolis e Jundiaí, bem como a própria capital paulista. A empre-
sa, familiar, é reconhecida por sua seriedade e comprometimento.
Para Valmir Benavides, sócio da Tintas JD, o que contribui para o sucesso
de seu negócio é o fato de o Brasil ser um mercado muito rico em opor-
tunidades, ao mesmo tempo em que apresenta uma situação econômica
instável, o que o torna muito desafiador. “Adoramos desafios e no seg-
mento em que nós atuamos nos deparamos com vários deles. Eu acredito
que trabalhar em uma economia instável como a que encontramos hoje
no País, e ainda assim seguirmos em crescimento, é gratificante”, comen-
ta o empresário.   
Tendo em vista esse cenário, aAkzoNobel anuncia sua nova parceria com
aTintas JD, por meio de sua unidade de tintas automotivas.A rede passará
também a comercializar os produtos das marcas Wanda e Sikkens, fabri-
cados pela multinacional.
“Essa parceria representamais umgrande desafio paraminha equipe. Es-
tamos muito felizes em iniciar mais esse projeto”, destaca Benavides. Ele
salienta ainda que a parceria se deu em um momento muito importante
para a Tintas JD: a companhia, que emmédia inaugura uma loja por ano,
pretende abrir mais três filiais em 2013.
AkzoNobel apresenta nova parceria
A multinacional, por meio de sua unidade de tintas
automotivas, cria aliança com a Tintas JD
De acordo com Almir Gozzi, diretor geral da unidade de tintas automo-
tivas e aeroespaciais da AkzoNobel para América Latina, a empresa pre-
tende fazer parte dessa história, contribuindo para o fortalecimento e su-
cesso da rede no mercado de tintas. “Por meio dessa importante aliança
com uma empresa tradicional e muito respeitada no mercado como a JD,
temos o compromisso comum de fornecer serviços e produtos de quali-
dade e alta tecnologia aos nossos clientes para, assim, ampliarmos cada
vez mais a nossa área de atuação no mercado de tintas automotivas”,
afirma. A Sikkens conta com portfólio completo com produtos de tecno-
logia e serviços diferenciados, como o layout produtivo, System Scan, Cos-
tPro, RapidRepair, BMT (gestão de oficinas), treinamentos e consultoria
técnica. E a tradicional marca Wanda tem como seu principal diferencial
um acerto de cor e rendimento que são fundamentais para o segmento
automotivo.
Jair Ross Benavides, sócio
da JR, Wandinha, garota
propaganda da Marca
Wanda e Valmir Benavides,
sócio da JD.