Page 46 - 131

Basic HTML Version

46
é motivo de orgulho para a Monta-
na ver Osmocolor e Pentox entre os
melhores, por indicação dos lojistas.
São produtos reconhecidos pelomer-
cado, com mais de 30 anos de estrada e estão nas cestas oferecidas aos
clientes mais exigentes pelas principais lojas de materiais de construção
do País”, destaca.
A marca premium de repintura automotiva Sikkens, da AkzoNobel, está
ainda mais próxima de seus clientes e parceiros, pois acaba de estrear seu
website exclusivo para a América Latina, conferindo ainda mais dinamis-
mo e interatividade à marca.
“O mercado já reconhece a qualidade dos produtos Sikkens. O portal
será uma ferramenta para que possamos ampliar esse conhecimento da
marca, trazendo informações úteis, de fácil acesso, com conteúdo rico e
atualizado. Esse é ummovimento natural e reforça nosso posicionamento
que visa melhorar a interação e estreitar o relacionamento com o nosso
público”, explica Almir Gozzi, diretor geral da AkzoNobel Automotive e
Aerospace Coatings América Latina.
“O site da Sikkens traz diversas facilidades de navegação para clientes,
oficinas e donos de lojas. Umdiferencial é sua arquitetura do sistema, que
permite ao portal identificar o país de cada visitante e direcioná-lo para a
página em seu idioma principal, oferecendo informações de serviços, pro-
cessos de cores e software, bem como seu amplo portfólio de produtos”,
evidencia Gozzi.
“O projeto de criação do website Sikkens para a região daAmérica Latina
foi desenvolvido em parceria com a equipe global de marketing e comu-
nicação da AkzoNobel. Dessa forma, seu conteúdo foi todo adaptado às
necessidades locais,mas sempre alinhado e integrado ao portal Sikkensvr.
Montana apresenta Osmocolor e Pentox
Prêmio para marca é contar mais uma vez com o reconhecimento dos lojistas
No dia 23 de maio a Montana Química recebeu dois troféus Ruy Ohtake,
em cerimônia realizada no clube Monte Líbano, zona sul de São Paulo,
referentes ao“Top of Mind 2013”da revista Revenda Construção. Os pro-
dutos Montana premiados nesta edição foram Osmocolor, na categoria
Stain, e Pentox Super, na categoria Cupinicida.
Este ano a abrangência do concurso foi ampliada, alcançando todos os
estados brasileiros. Segundo o gerente de marketing e comunicação da
Montana, Rafael Ferreira, é muito relevante o fato de a empresa ter sido
eleita pelos lojistas do segmento de materiais de construção. “O Troféu
Ruy Ohtake é considerado o ‘Oscar’ da construção civil brasileira. Por isso
Sikkens integra seus portais
A marca premium de repintura automotiva da
AkzoNobel lança seu website voltado para a Amé-
rica Latina
com”, comenta Rodrigo Soares, coordenador da marca Sikkens para a
região.
“O website oferece aos nossos parceiros o mais alto nível de suporte ao
cliente e queremos que seja sempre acessado em busca de informações
atualizadas de produtos, serviços e campanhas”, afirma Marc Michelsen,
diretor global de comunicação e sustentabilidade daAkzoNobel Automo-
tive eAerospace Coatings.
De acordo com Michelsen, essa facilidade de acesso à informação pode
ser percebida no canal específico de parceiros, no qual podemos destacar
a parceria tecnológica de Sikkens com a equipe Vodafone McLaren Mer-
cedes,“que desde 2008 vem desenvolvendo soluções de pintura para um
negócio cada vez mais exigente como o da Fórmula 1. Inclusive, recen-
temente, foi anunciada a extensão do fornecimento de soluções para os
carros de passeio da marca.”
Com o lançamento, o portal global Sikkensvr integra agora 29 países e
cinco idiomas que oferecem informações de produtos, serviços, cor, sof-
tware e muito mais. Além disso, também possui links para as páginas da
marca nas mídias sociais globais.