Page 50 - 131

Basic HTML Version

50
PINCELADA GERAL
Luztol patrocinatorneio de tênis em duplas
Patrocinadora oficial da disputa deste ano, a Luztol Tintas novamente
apoiou um evento esportivo na região de Goiás
Ocorreu entre os dias 30 de maio e 2 junho a 7ª edição do torneio cen-
tenário Kaikan de tênis de duplas. Tradicional, o evento é realizado em
Goiânia (GO), sempre no Clube Social da colônia japonesa local. Este ano,
128 duplas (do mesmo sexo ou mistas) marcaram presença – número
recorde de inscritos.
Divididas em várias categorias, cada dupla tinha que somar 100 anos de
idade, por isso o nome centenário do torneio. Ou seja, se um dos tenistas
da dupla contabilizasse 60 anos, o outro deveria ter no mínimo 40.
“Com a colaboração de nossos patrocinadores, incluindo a Luztol
Tintas, o torneio mais uma vez foi um sucesso. Agradecemos tam-
bém todos colaboradores e tenistas participantes. O intuito do nos-
so evento é incentivar o esporte e reunir os familiares, já que grande
parte das duplas é formada por membros da mesma família”, decla-
rou Edgar Yabumoto, coordenador da 7ª edição do Torneio Kaikan e
um dos tenistas participantes.
Patrocinadora oficial da disputa deste ano, a Luztol Tintas novamente
apoiou um evento esportivo na região. “É da cultura da empresa estam-
par sua marca no esporte, sempre contribuindo com os mais diversos
tipos de modalidade e incentivando sua prática. Fazemos questão de
parabenizar todos os organizadores e tenistas da 7ª edição do Kaikan.
Fizeram uma grande competição e confraternização”, resumiu Anderson
Rios, coordenador de marketing da Luztol. 
Sherwin-Williams é a tinta oficial da 3ª Mostra Black
Evento, que vai até julho, expõe projetos de diversos arquitetos, desig-
ners e paisagistas do Brasil
A 3ª edição da
Mostra Black, que
acontece até o dia
9 de julho no com-
plexoWTorre Plaza,
anexo ao Shopping
JK Iguatemi, em
São Paulo, tem as
cores da Sherwin-Williams. Os ambientes elaborados por renomados ar-
quitetos, designers e paisagistas para o evento foram pintados com Me-
talatex Supera, linha premium da companhia.
“Essa é uma das mais importantes mostras de design e arquitetura no
Brasil. São expostos projetos de grandes profissionais do segmento. Esco-
lhemos Metalatex Supera para ser a tinta oficial do evento porque é um
produto de extrema qualidade, que atende às necessidades dos consu-
midores mais exigentes, com cores diferenciadas”, explica Patrícia Fecci,
gerente de marketing da Sherwin-Williams.
Metalatex Supera
De acordo com Patrícia, a Meta-
latex Supera Acrílica Sem Cheiro
é uma tinta acrílica premium que
tem, entre os principais atributos,
fidelidade de cores e alta resis-
tência ao desbotamento, além
de excelente cobertura, alta
resistência e durabilidade, seca-
gem rápida e ótimo rendimento.
“Desenvolvida com matérias-
-primas de alta tecnologia, tem
formulação que permite que a
pintura seja feita em áreas internas e ocupadas, garantindo que o am-
biente permaneça sem cheiro em até três horas após a aplicação.Metala-
tex Supera reforça o compromisso e o respeito da Sherwin-Williams com
o meio ambiente, pois é formulada à base de ’água”, destaca.