Page 20 - 135

Basic HTML Version

Lojas de Tintas
20
PPG foi uma das
patrocinadoras da
Casa Cor Campinas
Durante o evento, o consumidor final teve a
oportunidade de conhecer detalhes da marca
De 18 de setembro a 3 de novembro foi realizada a
Casa Cor Campinas 2013, um dos maiores eventos de
arquitetura e decoração das Américas. Só em Cam-
pinas são aproximadamente 50 profissionais que as-
sinam 40 ambientes nos 4 mil metros quadrados do
evento. A PPG foi uma das patrocinadoras e o convite
veio do Herbert Faustino, que organizou o ambiente
garagem da mostra. Jessica da Cunha Ferreira, respon-
sável pela comunicação Refinish da PPG, descreve o
trabalho. “Para seguir o conceito, colocamos carros e
motos restaurados dentro do ambiente e a oficina par-
ceira deles, em que 100% da tecnologia é PPG; e veio
a ideia de nos convidar para participar não somente
da reforma do carro, mas do evento em si como for-
necedores oficiais. Além dos carros, que mudarão no
decorrer da mostra, pintamos também outros itens,
como a bomba de gasolina, que é também uma adega,
o painel de ferramentas, a mesa em formato de carro
e os painéis decorativos, pintados por um artista com
as tintas PPG. Com isso, conseguimos atrair não só o público que gosta de
arquitetura e construção, mas também os apaixonados por carro e reparação
no espaço garagem PPG”, relata.
Toda a equipe da PPG está satisfeita com o convite devido à possibilidade em
atrelar os laços com os clientes. “Planejamos eventos juntamente ao nosso
distribuidor da região, para convidar nossos clientes a conhecer a mostra e
o ambiente patrocinado. Vamos aproximar nosso relacionamento com eles
e mostrar de perto as possibilidades que as tintas da PPG podem oferecer
e os ótimos resultados que podemos atingir, além de promover a troca de
experiências entre os nossos clientes”, conta Jessica.
Um dos objetivos da marca é ampliar a visibilidade, que apesar de presen-
te em diversos lugares ainda não é conhecida pelo consumidor final. “É
um grande evento, com uma ótima reputação, o que vem ao encontro da
imagem que buscamos para a nossa empresa, por isso vemos essa parceria
como algo muito proveitoso a todos, a Casa Cor, a PPG, nossos clientes e
os visitantes. Além disso, é uma ótima oportunidade para encontrar nossos
clientes fora do ambiente de trabalho, mostrar novidades e diferentes usos
de nossos produtos”, finaliza Jessica.