Page 42 - 137

Basic HTML Version

PARCERIA
Lojas de Tintas
42
Novos negócios
AkzoNobel cria parceria com a Sotintas
Com cinco lojas distribuídas pela cidade de Fortaleza, a Sotintas completa 26 anos no
mercado. Construída em sociedade pelos irmãos Raimundo, Victor e Martônio Paz, a
rede é a nova parceira da AkzoNobel, divisão de repintura automotiva, responsável pelas
marcas Wanda e Sikkens.
Hoje, com mais de 130 colaboradores, a Sotintas investe no desenvolvimento e no cres-
cimento profissional de sua equipe.
A Sotintas aposta na qualidade dos produtos AkzoNobel e nos treinamentos oferecidos
pela empresa para capacitar seu pessoal a fim de oferecer as melhores soluções aos
clientes. “Ficamos muito satisfeitos com todo o suporte oferecido pela AkzoNobel. A
convenção de vendas realizada especialmente para apresentar os novos produtos aos
colaboradores foi excelente. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso” co-
menta Raimundo Paz, sócio-diretor da Sotintas.
 A parceria, que se iniciou recentemente e já traz resultados positivos: “Podemos medir a
reação positiva dos clientes tanto no balcão como nos que possuem contrato conosco. E
já temos um campeão de vendas: o Verniz Wanda Tech 4100”, celebra Victor Paz, sócio-
diretor da Sotintas.
 O projeto desenvolvido pela AkzoNobel para a loja tem a proposta de fortalecer as mar-
cas Wanda e Sikkens em Fortaleza e, com isso, divulgar a Sotintas como novo distribuidor
da AkzoNobel.
 Nos primeiros 30 dias da parceria, várias ações de incentivo foram realizadas, tais como
blitz no ponto de venda com a presença da Wandinha, garota-propaganda da marca, nas
cinco lojas da cidade, e mais de 15 encontros com os pintores, totalizando a participação
de mais de 1000 profissionais.
As equipes técnica e comercial uniram
forças e investiram na instalação dos
sistemas tintométricos, resultando em
várias oficinas com o sistema Wanda e
Sikkens funcionando, inclusive com sis-
tema base água Autowave.
“Para a AkzoNobel é muito importan-
te ter um distribuidor como a Sotin-
tas, bem estruturado, com ótimo rela-
cionamento com os clientes e equipe
motivada e envolvida com o projeto.
Esta conquista faz parte da estratégia
de crescimento da AkzoNobel para os
próximos anos, através da nossa equipe
cada vez mais comprometida com nos-
sos objetivos” comenta Sérgio Munhoz,
diretor de vendas Brasil do segmento de
repintura automotiva da AkzoNobel.