Revista Lojas de Tintas - Edição 145 - page 32

PERSONALIZAÇÃO
Lojas de Tintas
32
No Brasil existe um nicho de pessoas tão apaixonadas por carros que investe fortunas para
desenvolver veículos exclusivos e totalmente personalizados. Alexandre Benevides conhece
bemesseperfil de consumidor e trabalhano segmentodepersonalizaçãodesde1998, desen-
volvendoveículosconformeodesejodocliente.AespecialidadedaoficinaHCB (HotCompany
Brasil) énoshot rods - estilodepersonalizaçãoquenasceunosEstadosUnidosondeos carros
antigos, em geral das décadas de 20 a 40, continuam com a aparência de fabricação, mas na
parte internasãonovos.CommotorV8, latariaepinturanovas, ar-condicionado, vidroelétrico
e todosos itens internosde carrosdeúltimageração.
VELHONÃO, ANTIGO
MOTORISTASADEPTOSDO ESTILO “HOT ROD” INVESTEM
OQUE FOR PRECISO PARA TEROCARRO IMPECÁVEL
1...,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31 33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,...60
Powered by FlippingBook