VITRINE
Lojas de Tintas
12
VITRINE
TINTASCORAL LANÇA
PROMOÇÃONACIONAL
NASCOMPRASA PARTIRDE 32 LITROSO
CONSUMIDORGANHAUMCOOLER
Comopartedo investimentodaTintasCoral emestratégiaspromocionaisnospontos
devenda, amarcacriouapromoçãonacional “Compreeganhe”comoprodutoCoral
AcrílicoTotal, suamais recentetintapremium.Nas comprasapartirde32 litros (duas
latas) deCoral AcrílicoTotal, o consumidor levapara casaum cooler exclusivo.
A promoção entrou em vigor nas lojas participantes de todo o Brasil no dia 17 de
setembro e vale até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques do prêmio.
“Temostidoexcelentes resultadoscomnossascampanhaspromocionais,englobando
diversos brindes aos consumidores. Com essa nova campanha, buscamos promover
asvendasdoprodutoCoralAcrílicoTotal emaximizaravisibilidadedanossamarcano
PDV, presenteandoosclientescomumbrindebastanteatraenteeútil, especialmente
parao verão”, contaRenatoPanzuto, gerentede trademarketingdaTintasCoral.
“OCoral AcrílicoTotal é30%mais resistenteàabrasãoqueomínimoexigidopeloPro-
grama Setorial deQualidade (PSQ), daAssociaçãoBrasileira dos Fabricantes de Tintas
SKYLACK PROMOVECONFRATERNIZAÇÃO
EM SEU ESCRITÓRIO
A Skylack realizou no último dia 29 uma confra-
ternização em seu escritório, localizado em São
Bernardo do Campo (SP), e contou com a sua
equipe administrativa e de vendas e com repre-
(Abrafati)paraacategoriaPremium; tem50%
mais cobertura e 30%mais ciclos de lavabili-
dadequeomínimoexigidopelomesmoPSQ”.
Oprodutoé indicadoparaparedes externas
e internas. A Tintas Coral escolheu o tenista
Gustavo Kuerten como garoto-propaganda
das campanhas relacionadas ao Coral Acrí-
licoTotal.
sentantes dasmídias do setor. O encontro teve como objetivo a oficialização da
reestruturação comercial daempresa.
Atualmente, Juarez Munhoz Correa, o novo diretor de vendas, conta com três
gerentes regionais: Marcio Tadeu Ribeiro - gerente de São Paulo Capital, Rio de
Janeiro, Espírito Santo e o Sul do país -, Edmilson Fernandes - gerente de São
Paulo Interior eCentroOestedopaís -, eCarlosDurão - gerenteda regiãoNorte
eNordestedoBrasil. Juarezacreditaque, nospróximosdoisanos, aempresa terá
grandeaumentonasvendas. “Édifícilmensuraroporcentual exatodecrescimen-
to, pois dependemuito domercado, mas a intenção é crescer demaneiramais
agressivaaté2017e, depois,manter amédia.”
O focodocrescimentoseránas regiõesCentro-Oeste,NordesteeNorte. “Nãosig-
nificaque, hoje, não somos atuantesnessas regiões,masqueremos incrementar
o trabalho técnicodo vendedor, treinar e investir em capacitaçãonesses locais”,
finalizaMunhoz.