Page 26 - 98

This is a SEO version of 98. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
26
Vedacit/Otto Baumgart mantém investimentos para 2009
A Vedacit/Otto Baumgart, líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, não menosprezando os efeitos da crise global
se mostra otimista para 2009. No ano passado, a fábrica de São Paulo fechou seu faturamento em R$ 220 milhões, 17% a mais que em 2007, e a
fábrica de Salvador, em R$ 32 milhões, apontando um crescimento de 15%.“Tivemos um 2008 bem aquecido. Concretizamos todos os investimentos
previstos e, somando as duas fábricas, fomos um pouco além dos 15% presumidos inicialmente”, ressalta Alexandre Baumgart, diretor técnico e
comercial daVedacit/Otto Baumgart.
Foram R$ 600 mil investidos em reforma e melhoria dos laboratórios de desenvolvimento e análise. Novos equipamentos e máquinas, com custo
aproximado de R$ 150 mil, foram adquiridos para a fábrica baiana.
Os resultados em relação ao ano passado e as expectativas para 2009 levaram a empresa a manter todas as ações de marketing, como o patrocínio
ao time do Bahia, à manutenção do plano de mídia e mais um ano de contrato com o estúdio de Maurício de Sousa.
Suvinil aponta as cores para 2009
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, apresenta as novidades nas cores para
o próximo ano, divididas entre três temas: Eco-Tecno, Use &Abuse e Soy Loco Por Ti...
As cores foram pesquisadas e defnidas pela equipe de profssionais e decoradores da
Suvinil, tendo fontes de informações nacionais e internacionais do mundo da moda,
comportamento e decoração.
O Eco-Tecno resgata o aspecto natural e o coloca presente no cenário da alta tecnologia.
Um paradoxo entre um mundo sofsticado e a perfeita simplicidade da natureza. Este
tema traz tons neutros como marrons (Ref. C166, Linho, Ref. P175) e cinza (ref. D158),
vermelho intenso (Tomate Seco), amarelos em tons de mostarda e mel, azuis tecnoló-
gicos (Hortênsia e Ref. A076), verde amarelado (Chá Verde) e, principalmente, o verde
azulado (Ref. Z047), que é a cor-chave para representar este tema.
O Use &Abuse quebra com as regras de esté-
tica, rompendo com o consumismo impulsivo
e desenfreado. É uma sensação nostálgica de
dar nova vida aquilo que já foi parte de uma
história. São vermelhos, amarelos, verdes,
azuis e o neutro rosado. O tom vermelho ala-
ranjado (Ref. D112) traduz a essência deste
tema.
Já o Soy Loco Por Ti... apresenta aAmérica do
Sul conquistando seu espaço no mundo. Este
tema, alegre e intenso, traz vermelhos, verdes, azuis e, com destaque, o amarelo canário (Ref. E039).
Todas as cores citadas estão disponíveis no sistema SelfColor e nos leques Suvinil. Para testá-las, os con-
sumidores podem usar o ColorTest, produto disponibilizado em embalagens de 202,5 ml, quantidade
sufciente para o teste em ummetro quadrado.