Page 45 - 157

This is a SEO version of 157. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
PAINT & PINTURA
Julho 2011
45
Rodolfo Ferreira, químico responsável da Nova Rocha
“Esse evento é muito importante, pois embora a Região Centro-Oeste já
tenha no País uma colocação importante na economia, quando comecei a
trabalhar, há 12 anos, Goiás era a 14ª economia do Brasil, e hoje deve estar
entre a 8ª ou 9ª colocação. É uma região que está crescendo economicamen-
te, mas ainda não é alvo da devida atenção dos principais fornecedores de
matérias-primas, mesmo tendo boas indústrias de tintas, como Nova Rocha,
Duramar, Colatex, Luztol, com ótimos profissionais. Existe aqui uma convi-
vência pacífica e ética entre os concorrentes, chegamos até a nos auxiliar
quando há necessidade, e sempre primei por esse tipo de relacionamento,
pois somos apenas concorrentes, e não inimigos, e isso, é muito bom. Como
a economia é bastante crescente e em ritmo acelerado, estou muito satisfei-
to, e feliz por participar de um projeto tão vitorioso como este.”
Edson Franzoni, assistente técnico da Itatex
“Quero parabenizar a editora, pois novamente esse
evento é um sucesso. Tive a oportunidade de estar no
evento de Fortaleza, e assim como o primeiro, este
também está bem movimentado. A presença do públi-
co novamente surpreendeu e é importante estar nesta
região em que a Itatex já tem o nome fortalecido para
divulgar e apresentar ainda mais a marca. Almejamos
ter bons e grandes clientes aqui.”
Gerson Agostini, gerente técnico da Miracema-Nuodex
“Esse tipo de evento está sendo muito importante para difu-
são da tecnologia, principalmente para os pequenos produto-
res de tintas, que só assim poderão alcançar a tecnologia dos
grandes produtores de tintas e ter um produto de boa perfor-
mance. Acredito que esse tipo de evento tem que continuar,
pois ajuda a democratizar o mercado de tintas.”
Fernando Matta, gerente comercial da Air Products
“Esse evento, realmente, correspondeu às expectativas, não só no relacionamento,
mas, principalmente, para a Air Products, que não tem cliente na região, con-
tribuiu muito na divulgação da empresa. Além disso, foi muito interessante ter
um maior contato com os próprios representantes, pois nunca temos a chance
de apresentar para o fornecedor de uma outra matéria-prima. Percebi que tinha
muito sinergismo da minha linha de produto com outras linhas, ou seja, os
apresentadores também são clientes potenciais para desenvolvermos esse traba-
lho em conjunto. Com relação ao evento, com certeza, é um sucesso, superou as
expectativas, e tem que continuar. Participei do primeiro fórum e agora participo
do segundo; farei parte do calendário dos próximos, pois é um pessoal carente e ávido por informação.”