Page 56 - 157

This is a SEO version of 157. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
56
Julho 2011
PAINT & PINTURA
Alfacom
A Alfacom busca fornecedores que tenham capacidade de oferecer o me-
lhor em termos de especificação com alto índice de aprovação internacio-
nal, o que garante qualidade aos produtos que fornece. “O atendimento
por parte de nossos colaboradores é personalizado, ou seja, temos uma
equipe dividida por segmentos de mercado. Entendemos que haverá sem-
pre mais sensibilidade para as reais necessidades de nossos clientes. Man-
temos uma frota própria de caminhões que é fundamental para atender
de forma rápida o cliente em suas necessidades, visto que cada vez mais
este se utiliza da capacidade e estoque do distribuidor para atender suas
necessidades”, conta José Luis da Silva, gerente comercial da Alfacom.
A empresa ainda mantém uma equipe de profissionais com capacidade
comercial e técnica para atender os clientes de acordo com cada segmen-
to de mercado. “Podemos dizer que personalizar o atendimento é funda-
mental para atender os clientes e aproveitar melhor as oportunidades.
Além disso, procuramos treinar e exigir de nosso pessoal que boas práti-
cas de saúde, segurança e meio ambiente sejam observadas e seguidas.
Não há dúvida que o mundo químico contribuiu e muito para o bem-es-
tar da humanidade e esperamos poder continuar contribuindo; é preciso
sempre uma maior e melhor conscientização do uso, manuseio e descarte
adequado de resíduos químicos. Trabalho há 20 anos com produtos quí-
micos e nunca vi nenhum deles sair da embalagem, tanque ou qualquer
outro recipiente dar um soco no operador para danificar seu organismo
ou mesmo ir correndo para o ralo para poluir os nossos rios, ou qualquer
coisa do tipo, sempre que acidentes, debilidade física, poluição, aconte-
ceram foi por negligência, ganância ou irresponsabilidade do homem”,
explica Silva.
A empresa, que tem a ISO 9001:2008, investe constantemente em estru-
tura física, como área de armazenagem e operacional, modernos equipa-
mentos de laboratório, frota própria de caminhões, portfólio de produtos
e sem dúvida em profissionais, para que esses se atualizem e estejam à al-
tura dos desafios que cada vez mais serão impostos. “Por isso, continuare-
mos nesse caminho de investimentos pelos próximos anos, com o objetivo
de conquistar cada vez mais nossa participação no mercado.”