Show do Pintor Profissional - Edição 168

SHOWDOPINTOR•NOVEMBRO 16 14 FESTADO PINTOR Ao aproximar-seomês deoutubro, os profissio- nais do segmento já esperam ansiosos a Festa do Pintor daArtesp, que já está em sua 13ª edi- ção.Oevento foi realizadonodia15deoutubro, no Clube Esperia, em São Paulo. Mais de 2 mil ingressos foram vendidos. Neste ano, os profis- sionaisdepinturativeramuma surpresaao rece- beremduranteoeventooprimeiroexemplar da RevistaShowdoPintor Profissional,. Diversos prêmios foram sorteados pelos pa- trocinadores do evento: bicicletas, televisores, equipamentos de pintura, entre muitos outros. “A festa émais uma ação da Artesp em prol do setor, mostrando aos pintores que os lojistas valorizam o trabalho deles e que a parceria do pintor com as lojas detintas émuito importante para toda a cadeia de pintura”, afirmou Ricardo Santáguita, presidentedaArtesp. SHOWDO PINTOR PROFISSIONAL É ENTREGUENA FESTADAARTESP PUBLICAÇÃO FOI DISTRIBUÍDA DURANTEO TRADICIONAL EVENTO EMCOMEMORAÇÃO AODIADO PINTOR PATROCINADORES Fabricantes de diversos produtos focados em pintura montaram estandes no salão da festa para apresentarem as suas novidades. Os pinto- res também aproveitaramomomentoparatirar dúvidasdeaplicaçãodeprodutoseconhecerem detalhes asnovidadesdisponíveisnomercado. Esta é a primeira participação da indústria Sin- teplast no evento organizado pela Artesp. Para Fabio Gomes, gerente comercial da empresa, o evento vem ao encontro da prática e da real necessidade da indústria para reforçar a relação de trabalhocomoprofissional pintor. “Apesarde ofertar produtos de alta tecnologia, inovadores e de extrema qualidade, obrigatoriamente, ne- cessitamos da interação do profissional pintor, do parceiro lojista e do parceiro balconista para consolidar posições. Dessa forma, é essencial a nossa participação neste especial evento com o propósito de reforçar nossas expectativas futu- ras eparaestreitar esta relação tão importante.” GregórioBastorAlencar, gerentedeproduto, tra- demarketingeassistência técnicanas Tintas Eu- catex, conta que a empresa realizamuitas ações para os pintores ao longo do ano, mas a Festa do Pintor é uma das mais importantes. Segun- do ele, isso se dá “pela oportunidade demaior aproximação e troca de informações com esses profissionais, pois se acredita que o profissional da pintura precisa ser valorizado e apoiado por todosos fabricantesdetintas.” Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, também contaqueaempresa sempre participa de eventos que homenageiam os profissionais de pintura. “Nós consideramos o trabalho do pintor comomotivo de inspiração para desenvolver produtos ao alcance da neces- sidade e da demanda de cada profissional. Ino- vamos os nossos produtos, sempre pensando emoferecer aaltaqualidadequeelesmerecem. Afinal, todopintor éumgrandeartista.” Patrícia Bitencourt, coordenadora de marketing da Saint-Gobain Abrasivos América do Sul, co- mentou que esse é um evento único, pois dá a oportunidade de estreitar os relacionamentos pormeiodeumcontatodireto. “Aomesmo tem- po emque apresentamos nossos produtos e so- luções, que são pensados e desenvolvidos para tornarmais fácil eeficazo trabalhodospintores, também temos a chance de ouvir quais são as suas necessidades e sugestões. Para estreitar ainda mais o relacionamento da Norton com a categoria, desenvolvemos atividades motivado- ras, oferecemos entretenimento e muitas brin- cadeiras. Saímos felizes e satisfeitos a cada nova ediçãodaFestadoPintor dequeparticipamos.” Biagio Lanzillotti, gerente de serviços aomerca- do da AkzoNobel Tintas Decorativas, acredita que a festa valoriza e homenageia o profissio- nal depintura. “Estivemospresentes commuita interação em um espaço que destacou as mar- cas Coral, SparlackeHammerite.Mostramos os atributos dos nossos principais produtos, com esclarecimentos técnicos emateriais de apoio. Além disso, reforçamos o Clube da Cor, nosso programa de relacionamento, pormeio de pre- miações aos pintores, e destacamos as novida- des, comoonovo siteeomodelodepremiação diferenciado.” Emiliana Adorno, coordenadora regional de tra- de marketing da Pincéis Atlas, concorda com Lanzillottie complementaqueoeventoé indica- doparaa confraternização comoprofissional de pintura. “É um dia em que podemos encontrar estes que estão conosco todo o ano, retribuir a parceria, apresentar os lançamentos damarca e reforçar o nosso compromisso de entregar solu- ções de qualidade no que diz respeito à pintu- ra. Todo ano participamos da festa e para nós é um orgulho. É uma forma de pessoalizar as fer- ramentas que os acompanham durante o ano todo”, contaa coordenadora. CarlaCamargo, diretorademarketingda Suvinil, contaquepara a Suvinil é fundamental valorizar e fortalecer o relacionamento comopintor. “Es- tarpresentenesteeventoéumaótimaoportuni- dadedehomenagear esteprofissional queé tão importanteparaa construçãodanossahistória.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=