Show do Pintor Profissional - Edição 169

SHOWDOPINTOR•DEZEMBRO16 21 CUSTOMIZAÇÃO EM SEU ESTANDE, OCUSTOMIZADORAPRESENTOUCINCOCORES EXCLUSIVAS INSPIRADAS EM PEDRAS PRECIOSAS BRASILEIRASDA LINHAS SIKKENS EWANDA BATISTINHA E AKZONOBEL NO SALÃODOAUTOMÓVEL Customizador FernandoBaptista Omercadode repinturae reparaçãoganhouespaçovalorizadonoSalão Internacional doAutomóvel deSãoPaulo. AAkzoNobel, ao ladodo customizadorBatistinha, reforçoua suamarcaeprodutosno evento, quenesteano foi realizadanomês denovembro, no SãoPauloExpo. Noestandeestiveram em exposição carros customizados dos mais diversos modelos emarcas, como o ChevelleMalibu 1967na cor CinzaEleanor. A parceria entre a Batistinha Garage e a companhia global de tintas e revestimentos, pormeio de suas marcas de repintura automotiva Sikkens eWanda, foi consolidada recentemente com o lan- çamento de cinco cores inéditas e exclusivas para o Brasil, oferecidas nos produtos Autowave, Au- tobase Plus eWandabase. Inspiradas em tons e nuances das pedras preciosas brasileiras, as cores “Turqueza Acqua”, “Verde Jade”, “AmareloAragonita”, “Café Ágata” e “QuartzoGray Fosco” acom- panhamas tendências automotivas e somam-seno catálogodaAkzoNobel às tonalidades jádesen- volvidasanteriormentepelaBatistinhaGarageeusadasnosprojetosdaoficinanosúltimos15anos. Com essa iniciativa, a companhia holandesa busca oferecermais alternativas de pigmentos para o mercadoautomotivoem todooBrasil. “O temaéconsideradoessencial naAkzoNobel, jáquealcan- çar a cor ideal é imprescindível para a execuçãodeuma reparaçãodequalidade em curtoprazode tempo. Essaparcerianos permiteacrescentar altaperformancee tecnologia aos projetos de custo- mizaçãoe restauraçãoautomotiva, alémdeampliar a cartelade coreseosnegóciosparaasoficinas de todoBrasil”, afirmaSérgioMunhoz, gerentedenegóciosparaAméricadoSul daAkzoNobel. “Essasnovasopçõesdecores incentivamacustomizaçãonoBrasil, ummercadoquemovimentacer- ca de R$ 8 bilhões e ainda tem amplo potencial de crescimento. O lançamentodepigmentos ex- clusivamente brasileiros por umamultinacional, com foco na personalização de carros e acessó- rios automotivos, vemestimular aindamais essa área, daí a importância da participaçãodaAkzo- Nobel emnossoestande”, dizFernandoBaptista. Commais dequatrodécadas deatuaçãono seg- mento,oGrupoBatistinhaéatualmente liderado pela segunda geração da família Fernando Bap- tista,mais conhecido como “Batistinha”. “Essasnovasopçõesde cores incentivama customização noBrasil, ummercadoque movimenta cercadeR$8 bilhões eainda temamplo potencial de crescimento.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=