Show do Pintor Profissional - Edição 181

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 18 20 REVENDAS VAREJÃO DAS TINTAS INAUGURA LOJA CONCEITO EM BELO HORIZONTE ESPAÇO BOUTIQUE TEM O FOCO NA VENDA DE TINTAS PREMIUM Com uma mobília diferenciada e decoração inusita- da para uma loja de tintas, a Varejão das Tintas, que já tem 43 lojas no Brasil, acaba de inaugurar uma loja conceito em Belo Horizonte (MG), seguindo a li- nha boutique de tintas premium. A loja, que lembra um showroom de decoração, traz ambientes com produto aplicado. O projeto conta com a parceria da Tintas Sherwin-Williams e promete, como principal diferencial, oferecer ao cliente uma experiência úni- ca no mercado de tintas brasileiro. “No espaço co- res e sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades. Todo ano teremos uma loja nova, que projetamos para surpreender, proporcionar vivên- cias sensoriais, tocar os corações e despertar o de- sejo de todos para escolhas muito mais assertivas, envolventes e marcantes”, conta Renata Passos, gestora do Grupo Varejão das Tintas.”Sentimo-nos extremamente orgulhosos com a parceria neste pro- jeto tão inovador junto à Varejão das Tintas. A loja ficou incrível e este projeto vai muito ao encontro da nossa filosofia. Temos os mesmos objetivos e atuamos de maneira diferenciada no mercado. Falando em inovação, o Varejão das Tintas é o cliente certo para inaugurar um projeto inovador e ousado como este, que está sendo de muito aprendizado, fortalecimento das relações e trocas de conhecimentos”, diz Marcos Correia, dire- tor comercial da Tintas Sherwin-Williams. PÚBLICO-ALVO A loja é voltada para arquitetos, decoradores, designers, artistas plásticos e consumidores que, de alguma maneira, queiram ter novas experiências dentro do universo das tintas. “Nós, da Tin- tas Sherwin-Williams, e a Varejão das Tintas desenvolvemos um projeto mostrando a grande importância das cores em todas as etapas das nossas vidas, enfatizando que a cor traz uma experiência, uma sensação para cada um. A cor está presente desde o processo da decoração do quarto dos nossos filhos, na fase da descoberta da adolescência, no ambiente descontraído da nossa casa para receber os nossos amigos. Cores que demonstram nossa personalidade e as escolhas que fazemos”, diz Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams. “A parceria com a Tintas Sherwin-Williams foi fundamental para que o projeto saísse do papel. Des- de quando este projeto surgiu, sabíamos que precisávamos de um parceiro forte, arrojado, que comprasse a nossa ideia. A Sherwin-Williams, referência de qualidade e inovação no mercado mundial, se encaixava perfeitamente em tudo que buscávamos. É a maior empresa de tinta do mundo, com uma linha extensa e invejável de produtos inovadores e com qualidade incompará- vel. Não poderia ter tido um casamento melhor”, afirma Renata. Para 2018, já existe um projeto de expansão para outras regiões do estado de Minas Gerais. Segundo a gestora do Grupo Vare- jão, a ideia também é que a loja sirva de inspiração para todos que queiram melhorar o processo de compra e que queiram, sobretudo, entregar um conceito e emoção para o cliente. Endereço da Loja: Rua Curitiba, 1.957 - Bairro Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais. “No espaço cores e sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades.” “A parceria com a Tintas Sherwin- Williams foi fundamental para que o projeto saísse do papel. Desde quando este projeto surgiu, sabíamos que precisávamos de um parceiro forte, arrojado, que comprasse a nossa ideia.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=