Show do Pintor Profissional - Edição 181

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 18 4 EDITORIAL Rua José Tobias dos Santos, 37-A - 05121-050, São Paulo, SP, Brasil. Tel +55 11 3837-7979 www.agneloeditora.com.br Email: agneloeditora@agneloeditora.com.br CAPA Geraldo de Oliveira DIRETOR-PRESIDENTE Agnelo de Barros Neto agnelo@agneloeditora.com.br DIRETORA FINANCEIRA Samantha Barros samantha@agneloeditora.com.br EDITOR-CHEFE Marcos Mila (MTb 26.418) marcos@agneloeditora.com.br JORNALISTA Talita Molinero (MTb 74.307) talitamolinero@agneloeditora.com.br REVISÃO Marcello Bottini EDIÇÃO DE ARTE Geraldo de Oliveira geraldo@agneloeditora.com.br DIAGRAMAÇÃO Talita Correia talita@agneloeditora.com.br EDITOR DE FOTOGRAFIA Yuri Zoubaref yuri@agneloeditora.com.br GERENTE DE TI Carlos Eduardo Manrubio Cabral eduardo@agneloeditora.com.br ASSINATURAS E DISTRIBUIÇÃO Fernando Clarindo assinaturas@agneloeditora.com.br PUBLICIDADE Luciana Melim lucianamelim@agneloeditora.com.br Rosana Lima rosana@agneloeditora.com.br Patrícia Géa patricia@agneloeditora.com.br CTP E IMPRESSÃO Gráfica Eskenazi TWITTER @ShowdoPintor FACEBOOK www.facebook.com/ShowdoPintor www.showdopintor.com.br Revista SHOW DO PINTOR PROFISSIONAL - Ano 21 N.º 181 - Jan/Fev 2018 OTIMISMO PARA 2018 As vendas da indústria brasileira de materiais de cons- trução devem retomar o crescimento em 2018. No ano passado ocorreram várias dificuldades econômicas, entretanto, o cenário para este ano é mais otimista, principalmente, para o mercado de construção. Segun- do a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção (Abramat), o setor de vendas de material de construção terá recuperação após quatro anos de retra- ção, com crescimento de 1% a 2%. A primeira edição do ano vai abordar caminhos de como aproveitar da melhor maneira a boa fase que está a cami- REVISTA SHOW DO PINTOR PROFISSIONAL é uma publicação da AGNELO EDITORA, comcirculação nacional, dirigida a pintores profissionais, revendas de tintas, impermeabilizantes e revestimentos, arquitetos, decoradores, construtoras, empresas de pintura e impermeabilização, além de ser distribuída em home centers, concessionárias de veículos, oficinas de reparação e pintura, órgãos governamentais e entidades de classe. Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. nho. A matéria que trata de gestão familiar, por exemplo, traz dicas de como manter a empresa familiar por várias gerações. Já o texto sobre acessórios de pintura irá abor- dar maneiras de agilizar o processo de pintura e ainda gerar credibilidade no trabalho. O texto que diz respeito ao mercado automotivo vai atualizar o leitor para os te- mas que serão referências para o ano que está iniciando. Boa leitura! Talita Molinero

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=