Show do Pintor Profissional - Edição 183

SHOW DO PINTOR • ABRIL 18 16 VITRINE Uma das maiores especialista no varejo de materiais de construção inaugurou mais um drive thru, desta vez em Tamboré (SP). É o 6º da rede Leroy Merlin, na cidade de São Pau- lo. O espaço de 1400 m² é um ambiente de compras para profissionais e está localizado em uma construção separada da loja que tem 12 mil m², ou seja, o espaço total de área de vendas da unidade passa a ser de 13.400 mil m². Projetado para atender a quem precisa de materiais básicos da construção ou reforma, o drive thru tem dois mil itens à disposi- ção dos clientes que podem entrar com seu próprio veículo, escolher os produtos, pagar e carregar tudo em pouco tempo. “Essa agilidade é o que eu preciso para fazer o serviço. Também gostei que o drive abre às 7h e daqui eu já saio com tudo para atender o meu cliente”, avaliou Osvaldo Gonçalves, profissional que trabalha com reparos residenciais. Gonçalves foi um dos primeiros clientes do drive thru e aproveitou para conhecer o lugar acompanhado do diretor da loja Tamboré, Roberto Carlos Evangelista dos Santos. Duran- te a visita, salientou que a equipe de atendimento foi treinada para garantir agilidade no atendimento e na entrega. “A gente colocou aqui de cimento a caixa d’água, de equipa- mento de IPI a tijolo. São mais de dois mil itens em quantidades grandes para atender a profissionais da construção, como pedreiros, mestres de obra, encanadores, eletricistas. E LEROY MERLIN TAMBORÉ INAUGURA DRIVE THRU ESPAÇO TEM DOIS MIL ITENS DE CONSTRUÇÃO EM SISTEMA DE PRONTA ENTREGA ampliamos o horário de atendimento, que no drive começa às 7h, uma hora antes da loja, e com isso a expectativa é au- mentar em 25% a venda do material básico de construção”, explicou o diretor. O drive thru tem também um clube de fidelidade que garante descontos exclusivos e cursos para os profissionais. Para participar do Clube do Especialista o pro- fissional faz um cadastro no local e a partir dele se habilita a ter as vantagens. O drive thru fica na Avenida Fernando Cer- queira César Coimbra, 1000, Tamboré, Barueri, com horário de funcionamento das 7h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 9h às 20h. A Suvinil reforçou sua intenção de manter próxima ao cliente e divulga o lançamento do chatbot, um assistente virtual desenvolvido com uso de automação e inteligência artificial (IA), que ajudará os consumidores no processo de escolha de cor e produto ideal para realizar pinturas. A par- tir deste mês, os consumidores poderão interagir com a ferramenta por meio do Facebook Messenger da Suvinil. "Lançar o primeiro chatbot do setor de tintas faz parte da estratégia da marca de oferecer uma jornada de compra digital completa para o consumidor. Isto é possível por meio das plataformas on-line, que oferecem mais autonomia para o consumi- dor desde a inspiração, passando pela indicação do melhor produto para sua necessidade, compra da tinta e material de pintura, até a busca pelo profissional ideal. Tudo isso sem sair de casa", comenta Rafael Conejo, gerente de comunicação e marca da Suvinil. Após a escolha da cor e o produto ideal, com ajuda do chatbot, o consumidor é direcionado para efetuar a compra na loja mais próxima. Os residentes do estado de São Paulo podem visitar a Loja Online Suvinil. O assistente virtual também pode encaminhar os usuários para contratar um pintor dentro da plata- forma Vitrine Suvinil, ferramenta que ajuda a encontrar mão de obra es- pecializada com a facilidade da internet e chancela da marca. SUVINIL LANÇA CHATBOT NO FACEBOOK O NOVO CANAL AUXILIA NA ESCOLHA DE CORES E PRODUTOS DA MARCA

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=