Show do Pintor Profissional - Edição 192

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 2019 20 CUSTOMIZAÇÃO AXALTA INVESTE NA CUSTOMIZAÇÃO ORIGINADA DA LINHA CHROMADYNE, DE CORES PARA COBERTURA, E FORMULADA PARA FABRICANTES GLOBAIS DE AUTOMÓVEIS, SAHARA É PARCIALMENTE INSPIRADA PELAS TENDÊNCIAS MUNDIAIS PARA OS TONS MAIS QUENTES A Axalta anunciou uma cor preparada para a customização de veículos, tanto em pintura original quanto no mercado de repintura. Sahara, um tom de bronze-dourado, irradia calor, robustez e força para veículos de PRODUTOS PARA MADEIRA EUCATEX LANÇA POWER STAIN IMPREGNANTE PREMIUM ALIAR TECNOLOGIA PARA PROTEGER E DAR ACABAMENTO ÀS MADEIRAS É A MISSÃO DO PRODUTO O Power Stain Impregnante Premium é indicado para proteção e decoração de casas de madeira, portas, janelas, lambris, decks e decorativas em geral. Oferece também alta performance no tratamento e proteção de madeiras novas, de áreas externas e internas. Sua fórmula com tecnologia penetra na fibra da matéria-prima sem formar filme, o que impede possíveis trincas, descascamentos ou o aparecimento de bolhas. É hidrorrepelente, tem ação antimofo e antifungo e proteção triplo filtro solar, confere acabamento acetinado que valoriza os veios naturais da madeira, e sua fórmula tem triplo filtro solar. todos os tamanhos - especialmente o mercado global de caminhonetes e SUVs que está se expandindo - e pode servir como a cor principal para as possibilidades de dois tons, incluindo tetos pretos. “Na Axalta, nós estamos vendo designers de carro inclinados a opções de tetos e listras de dois tons”, disse Nancy Lockhart, marketing global de cores da Axalta. “Quando se trata de customização em massa, Sahara é o tipo de cor que serve como a base para opções premium”. Originada da linha ChromaDyne, de cores para cobertura, e formulada para fabricantes globais de automóveis, Sahara é parcialmente inspira- da pelas tendências mundiais para os tons mais quentes, destacadas no relatório global de popularidade de cor automotiva da Axalta. Veículos amarelos e dourados são os mais populares na Índia e na China, enquan- to carros marrons e beges aumentaram na América do Norte, mais do que em qualquer outra região. Sahara é a quinta cor divulgada pela Axal- ta, após Radiante Red (2015), Brilliant Blue (2016), Gallant Gray (2017) e StartLite (2018). StarLite, um branco perolado, introduziu tecnologia de repintura ao debate sobre veículos autônomos. As cores em desenvolvimento da Axalta são testadas por leitura de sensores autônomos e Sahara é formulada para visibilidade. De acordo com Dan Ben- ton, gerente de marketing de cores Axalta Refinish, a cor do ano da Axalta é um outro exemplo de como a marca transfere a tecnologia de pintura ori- ginal ao mercado de reposição e reparo. “Nós recebemos ligações todos os anos de alguns dos melhores customizadores da indústria procurando por cores que deixem seus trabalhos diferenciados”, disse ele. “A Sahara está formulada e pronta para uso em nossas linhas líderes de mercado, incluindo Cromax e Standox. “Sahara irá empolgar e inspirar a indústria, pois reúne estilo atemporal e customização luxuosa para um acabamento estiloso e po- deroso”, afirmou Lockhart. Axalta iniciou o ano de celebração da Sahara du- rante o Auto Show Internacional da América do Norte (NAIAS), em Detroit.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=