Show do Pintor Profissional - Edição 215

SHOW DO PINTOR • MARÇO 2021 8 PINCELADA GERAL Escolher cores como meio de transformação da casa - pintar paredes, tetos, móveis e objetos - é uma forma de expressar personalidade e deixar os ambientes com mais vida e identidade. Mesmo que seja um processo bastante pessoal, há como torná-lo mais prático e intuitivo. Para isso, a Suvinil apresenta um novo conceito para escolha de cor, fundamen- tado em diferentes luminosidades e aspectos visuais. A inovação reverberou no leque de cores da marca, que foi reformulado a partir da con- cepção. O novo leque digital Suvinil, com mais de duas mil nuances, pretendeajudar o consumidor a entender não apenas qual cor ele deseja para o ambiente, mas também quais são as sensações que ele procura por meio das diferentes saturações. As paletas agora se segmentam em: Cinzas Neutros, Brancas e Leves, Claras e Suaves, Intensas e Vibrantes, Acentuadas e Acolhedoras, Neutras e Clássicas e Cores Prontas para Parede. “Com três pilares estruturais, o lançamento ressalta a facili- dade em cor, com objetivo de fazer com que o consumidor se sinta mais confiante du- rante o processo de decisão, promovendo uma oferta mais fácil e intuitiva; referência em cor, com experiência e conhe- cimento indicado pelos espe- cialistas Suvinil e por meio das melhores opções e tendências para o mercado; e inspiração em cor, fazendo com que os consumidores possam sentir e vivenciar as cores, afim de inspirá-los a colorir suas casas e histórias”, descreve Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil. Com essa nova ma- neira de escolher diferentes tonalidades, a Suvinil leva em consideração o que as pessoas desejam sentir quando estão em um ambiente colorido, ou simplesmente quando olham SUVINIL TRAZ NOVO CONCEITO PARA ESCOLHA DE CORES A ORDENAÇÃO DIVIDE AS NUANCES POR LUMINOSIDADE E ASPECTO VISUAL para sua parede com uma nova cor. Por exemplo, se a ideia é criar um espaço mais alegre, uma boa alternativa é a paleta Intensas e Vibrantes, que propõe injetar energia ao lugar com alta potencialização de cor. Já se a intenção é criar um am- biente de concentração e criatividade, como um home offi- ce, aposte nas Acentuadas e Acolhedoras, tons mais escuros, que atribuem um caráter aconchegante e dão personalidade a qualquer espaço.”Por trás de cada escolha, existem diferen- tes perfis, estilos, jeitos, dinâmicas, receios e desejos. A cor é uma verdadeira forma de expressão. Por isso, investimos em um processo de escolha mais intuitivo, um novo jeito de oferecer informação e conhecimento, além de facilitar a na- vegação por referências e sensações. Nosso objetivo é tornar essa experiência mais inspiradora e prazerosa para todos os públicos. A decisão é sua, mas chegar até ela fica muito mais fácil com essa nova forma de entendimento das cores e de como usá-las para pintar novas histórias”, diz Juliana. As novas coleções, todo racional e ferramentas de cores, com conteúdos exclusivos e desenvolvidos por seus especialistas em cor, a Suvinil já está com site e aplicativo totalmente re- editados. Confira de perto as novidades da marca em www. suvinil.com.br/cores.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=