Show do Pintor Profissional - Edição 217

SHOW DO PINTOR • MAIO 2021 24 PINCELADA GERAL A Montana Química lançou, neste mês, o Os- mocolor Castanho UV Deck Antiderrapante, o diferencial é ser stain e antiderrapante no mesmo produto. O produto tem toda a prote- ção do Osmocolor somada a um promotor de aderência para oferecer maior segurança às pessoas que circulam em escadas, saídas de decks, piscinas e demais áreas onde há risco de escorregões. O Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapan- te, que é oferecido em embalagens de 900 ml, 3,6 L e 18 L, vem pronto para uso. “Pode ser aplicado diretamente sobre a madeira, obedecendo ao número de demãos das instruções de uso. Além de proteção e beleza do acabamento, o produto dá ao substrato característica antiderrapante, com maior atrito ao toque. Ele MONTANA QUÍMICA LANÇA ACABAMENTO ANTIDERRAPANTE PARA PISOS DE MADEIRA OSMOCOLOR CASTANHO UV DECK ANTIDERRAPANTE OFERECE PROTEÇÃO EXTRA CONTRA ESCORREGÕES vai funcionar como uma verdadeira ‘lixa líqui- da’”, compara Rafael Ferreira, gerente comer- cial da Montana Química. “Com as caracterís- ticas da família Osmocolor, ele também tem triplo protetor solar, repele a água e protege contra fungos, com a praticidade e segurança desse novo promotor de aderência.” Ferreira afirma que o stain preserva a natu- ralidade da madeira ao penetrar nos seus veios e manter seu relevo natural e textura - diferentemente do verniz, que forma uma camada protetora superficial. “Outra facilidade do stain é a sua manutenção. Não é preciso remover todo o produto e aplicá-lo novamente, basta um leve lixamento. O Osmocolor não deixa a madeira trincar, empenar ou esmaecer, o que também contri- buiu para reduzir acidentes», diz Ferreira. RECURSOS HUMANOS A AkzoNobel anuncia seu novo diretor de marke- ting para a unidade de tintas decorativas na América do Sul. Henrique Striker assume a po- sição após quatro anos na sede da empresa em Amsterdã. De volta ao Brasil, o executivo liderará os planos estratégicos de marketing da área, in- cluindo gestão do portfólio de produtos, comuni- cação de marca, design de cores, insights e ser- viços para consumidor e transformação digital. Há quase 10 anos na empresa, Striker atuou em diferentes posições dentro do marketing da or- ganização tanto no país quanto no time global. Fernando Domingues, que ocupava a posição anteriormente, foi anunciado como diretor-geral de tintas decorativas para a região River Plate, AKZONOBEL ANUNCIA MUDANÇAS EM POSTOS DE LIDERANÇA HENRIQUE STRIKER SERÁ O DIRETOR DE MARKETING PARA A UNIDADE DE TINTAS DECORATIVAS NA AMÉRICA DO SUL E FERNANDO DOMINGUES FOI ANUNCIADO COMO DIRETOR-GERAL DE TINTAS DECORATIVAS PARA A REGIÃO RIVER PLATE Henrique Striker, novo diretor de marketing para a unidade de tintas decorativas na América do Sul também será responsável pelas atividades de marketing global para tintas decorativas com foco principal em excelência de vendas, incluindo CRM (Gerenciamento do Relaciona- mento com Cientes) e transformação digital em marketing. sendo responsável pela estratégia de negócios e planos de entrega de tintas decorativas no Uru- guai e Argentina. “Acreditamos que essas mudanças nos colocarão em uma posição ainda melhor para acelerar- mos o crescimento e aumentarmos a produti- vidade em toda a América do Sul, ao mesmo tempo em que damos oportunidade de desen- volvimento e crescimento para nossas pesso- as”, afirma Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul. O pró- prio executivo recebeu novas atribuições este ano, que serão acumuladas com o cargo atu- al. Como parte das mudanças em nível global da multinacional holandesa, Daniel Campos

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=