Show do Pintor Profissional - Edição 220
SHOW DO PINTOR • AGOSTO 2021 12 IQUINE A Iquine oferece dois tipos de resina: Resina Multiúso, que é feita à base de água, e outra chamada Resina Concentrada, feita à base de solvente. Após a secagem, ambas apresentam acabamento incolor e brilhante. Caso a proposta seja dar cor ao telhado, é recomendado, pri- meiramente, aplicar o Fundo Preparador de Paredes à base de água, pois esse produto é de baixa viscosidade e será absorvido pela telha de cerâmica. Além disso, dará a ancoragem necessá- ria para a pintura. Por fim, no momento do acabamento, a empresa indica os es- maltes “Dialine Topa Tudo” à base de água. SUVINIL Suvinil Resina Acrílica Base Água impermeabiliza e dá brilho para as superfícies, além de secar ao toque em 30 minu- tos. Já o Suvinil Resina Acrílica Base Solvente protege e facilita o trabalho na hora de limpar. Caso o telhado seja de fibrocimento, existe ainda a alternativa de aplicação de um fundo preparador, seguido de tintas acrílicas de paredes, possibilitando um amplo leque de cores, com mais de 2000 opções pelo sistema Selfcolor da Suvinil. CAMPANHA TINTAS IQUINE LANÇA CAMPANHA “MILHARES DE CORES PELO PREÇODOBRANCO” CONSUMIDOR PODE USAR SUA CRIATIVIDADE SEM TER A PREOCUPAÇÃO COM O PREÇO Produzir infinitas combinações de cores em questão de minutos e ainda pagar pelo preço da tinta branca. Essa é a proposta da campa- nha “Milhares de cores pelo preço do branco” criada pela Ampla para a Tintas Iquine. A agên- cia tem sede na cidade do Recife (PE) e unida- des em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). A campanha apresenta a Máquina de Cores da Iquine - ou Sistema Icores. O objetivo é mos- trar que o consumidor pode usar sua criativi- dade sem ter a preocupação com o preço. “O cliente escolhe, dentro do leque, as cores de sua preferência e terá seu produto preparado em minutos na loja mais perto dele. São mi- lhares de cores pelo mesmo preço do branco - que tem um preço bem mais em conta. É uma campanha que está presente no digital, influenciadores, revistas, mídia exterior e PDV. Nas peças, reforçamos que o consumidor pode usar sua criatividade e seu estilo ao escolher sua cor com o sistema e não pagar mais caro por isso. Criatividade, qualidade e preço são o tripé reforçado nas peças. Foi esse o conceito que le- vamos à campanha”, explica Juliana Queiroz, di- retora de atendimento da Ampla. Segundo ela, no digital serão feeds, stories e bum- per nas praças de Recife, Salvador,Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju. Já em revistas, o foco será o revendedor, que pode instalar a máquina em sua loja. Nesse sentido, essa ação foca as publicações Revista Anamaco, Paint & Pintura e Revenda, em âmbito nacional. Em mídia exterior, serão lonados em Reci- fe e Manaus e backbus em Recife, Salvador e Natal. Por fim, nas ações de PDV, haverá roleta e panfletos divulgando a campanha em lojas parcerias da Iquine em Recife, Sal- vador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju. A campanha fica no ar até 21 de novembro.
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