Show do Pintor Profissional - Edição 233

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 2022 16 ENTREVISTA Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas, comemora a entrega dos prêmios e enxerga a inciativa como um sucesso absoluto CLUBE DOS MILIONÁRIOS TEM NOVO INTEGRANTE CAMPANHA DA ANJO TINTAS ENTREGOU PRÊMIO PARA PINTOR DE SUMARÉ (SP) Pintor profissional, Natanael Rodrigues da Costa é o ganhador do prêmio máximo da campanha da Anjo Tintas Há umnovo Pintor milionário entre nós. E o nome dele é Natanael Rodrigues da Costa. Conforme anunciado pela campanha Pintor a Milhão, a Anjo Tintas premiou também Gilmar Colodini da Fonseca, balconista da loja CorBella Tintas. Por sua vez, a loja ganhou um vale compra em pro- dutos da fabricante. Como CEO da Anjo, Filipe Colombo foi o res- ponsável pela maior campanha voltada para os profissionais da pintura já realizada no Brasil. “A Anjo se orgulha em ser parceira dos profissionais brasileiros que atuam nessa área, desde os lojis- tas, passando pelos vendedores e pintores. Se nossa marca entra nas casas e vida das pessoas, muito se dá por causa desses profissionais. Por isso, valorizamos essa parceria oferecendo o prê- mio milionário”, disse. Convidamos Colombo para falar sobre os deta- lhes do projeto e quais serão os resultados que podem ser maximizados de agora em diante. A campanha atingiu os objetivos traçados? Colombo: As inscrições superaram nossas expec- tativas e vieram de todo Brasil. A campanha foi um sucesso em todas as regiões, alcançando e ampliando nosso público alvo, que é justamente o profissional que trabalha com nossos produtos. A Anjo Tintas vai estreitar a parceria com o pú- blico que participou da campanha? Colombo: Esse estreitamento vai iniciar agora com o término da campanha. Vamos nos apro- ximar cada vez mais dos pintores e balconistas para entender as dificuldades deles e nos colocar como alguém que vai ajudar a solucionar a dor deles. Como um amigo ao lado deles. As expectativas da diretoria foram alcançadas? Colombo: Sim, tivemos um impacto positivo em diversas áreas. Através da campanha, nós conseguimos um engajamento grande dos participantes que se inscreveram, além da visibilidade da marca e aumento direto nas vendas dos produtos. Como foi alinhado o marketing de conteúdo com a campanha nas redes sociais? É possível mensurar os números alcançados por meio da divulgação da premiação nos canais digitais? Aumentou, por exemplo, o engajamento? Colombo: Toda a temática da campanha e a linguagem da comunicação foram pensadas e adequadas desde o princípio para as redes so- ciais. O foco das ações de marketing, além das mídias impressas especializadas e rede de TV na- cional, foram principalmente as redes sociais e a rede de displays (Google Ads). Desde o início da campanha, os perfis da empresa cresceram consideravelmente, além de conseguirmos mais engajamento dos nossos seguidores. O objetivo da comunicação da campanha sempre foi focar na importância e na valorização do pintor imobi- liário e felizmente conseguimos alcançar nossos objetivos, aumentando exponencialmente nossa participação e reconhecimento dentro dos gru- pos de pintores no Whatsapp e no Facebook.

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