Show do Pintor Profissional - Edição 247

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 2024 32 PINCELADA GERAL A Colorgin anuncia parceria com o Butantã Shopping, em São Paulo, que transformou a experiência de quem visita o local. Ao adentrar o espaço, o público é imerso em uma galeria de arte urbana, por meio de intervenções feitas na fachada da rampa do estacionamento e de um mural grande na parte interna. Todas as obras foram pintadas com a linha Arte Urbana. O apoio faz parte de uma reformulação do shopping para se tornar ainda mais plural e atrair um público maior. O mural interno é um retrato colori- do da diversidade de pessoas e tribos que uma cidade abriga. A arte convi- da os visitantes a se identificarem e a tirarem fotos com a obra. A pintura da rampa que dá acesso ao estacionamento, segue o mesmo objetivo de trazer mais tonalidades para o ambiente. “Estamos orgulhosos com essa parceria e por contribuir com a revitaliza- ção de um espaço que é ponto de encontro e de diversão para famílias e grupos de amigos em nossa região. Na Colorgin, reconhecemos o valor da expressão artística, e enxergamos no grafite uma forma vibrante de arte urbana que reflete a diversidade e criatividade de nossa comunidade”, comenta Adriana Resstel, gerente de marketing - produtos da Sherwin- -Williams. COLORGIN É PARCEIRA DE SHOPPING BUTANTÃ EM REVITALIZAÇÃO COM GRAFITE A LINHA ARTE URBANA FOI USADA NA CRIAÇÃO DE DOIS MURAIS COLORIDOS NA PARTE INTERNA E EXTERNA DO SHOPPING O responsável pela transformação do Shopping Butantã foi o renomado artista MENA, cujo talento conquistou reconhecimento internacional. Além dos murais, o local recebeu a exposição “União das Cores”, commais de 50 obras do artista. “A singularidade do traço de Mena, que conecta todas as suas obras, é fascinante. Cada uma delas impacta de maneira única, transmitindo mensagens que ressaltam valores como o amor, o respeito e a gentileza. Desde que decidimos trazer a arte urbana para o shopping, percebemos que Mena era o artista com a maior siner- gia para criar o que realmente buscávamos com este projeto”, destaca Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping projeto.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=