Publicidade
Anuncie

AkzoNobel promove workshop de certificação do Polibrid 705E

31/08/2016 - 14:08

Para apresentar a aplicação adequada e as inúmeras possibilidades de uso do Polibrid 705E, a AkzoNobel, por meio de sua marca International, promoveu o Workshop de Certificação de Aplicadores Polibrid. O evento, promovido nesse mês na cidade de Americana (SP), reuniu 23 representantes de grandes clientes da Companhia.

Durante o encontro, os participantes receberam conteúdo técnico e prático e tiveram a oportunidade de conhecer as diversas funcionalidades e aplicabilidades do produto. Além disso, tiveram a chance de fazer a aplicação do Polibrid 705E - revestimento de proteção anticorrosiva com 30 anos de desempenho comprovado e de fácil aplicação da marca International.

Resistente e flexível, o Polibrid 705E possui propriedades para selar rachaduras, capaz de suportar os típicos movimentos do concreto. É considerada a solução ideal para muitas aplicações, tais como estações de tratamento de esgoto, estações de bombeamento, contenções secundárias e estações de purificação de água. O Polibrid 705E oferece também excelente proteção contra os ambientes extremamente abrasivos e agressivos do setor de mineração, como tanques e contenções secundárias para suspensões de carvão, espessantes, flotação e CIL. A vida útil de uma estrutura pode ser aumentada significativamente com o uso do produto.

Ideal para ambientes em que os revestimentos convencionais costumam falhar, o produto da marca International oferece uma excelente resistência à abrasão e ao impacto combinada à capacidade de suportar uma grande variedade de produtos químicos. Além disso, graças às propriedades de cura rápida do Polibrid 705E garantem um retorno imediato ao serviço, aumentando a produtividade e reduzindo os custos.

Como uma companhia global em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, a AkzoNobel fornece ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo. A companhia cria todos os dias produtos essenciais para tornar a vida das pessoas mais agradável e inspiradora.

  Mais notícias