Publicidade
Anuncie

VersaFlex Inc e Renner Coatings parceria para Brasil e Chile

07/02/2017 - 17:02

A VersaFlex Incorporated - The Polyurea People tem orgulho de anunciar que assinou com a Renner Coatings acordo de colabeling para o Brasil e Chile. A Renner Coatings terá acesso à linha completa de revestimentos de poliureia pura, membranas, selantes de juntas e materiais de reparação e revestimentos de alto desempenho da VersaFlex Inc. sob o nome RenFlex.

A Renner Coating além de fornecer os sistemas de poliureia de alta qualidade, irá prover treinamentos e qualificação a aplicadores, especificadores, engenheiros etc., em conjunto com a Polyurea University, ministrados pelo Dudley Primeaux II, PCS, o maior expert mundial da tecnologia de poliureia.

"O acordo entre a VersaFlex e a Renner Coatings é promissor e vai de encontro com os nossos objetivos de aumentar nossa presença na America do Sul", disse Todd Gomez, gerente de vendas internacional da VersaFlex Incorporated.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Renner Coatings, a maior empresa de revestimentos 100% brasileira” disse Fernando Costa, gerente de venda da VersaFlex South America. “isso nos permitirá oferecer nossos sistemas de poliureia de alta qualidade aos clientes da Renner Coatings em mercados indisponíveis anteriormente".

O acordo entre a VersaFlex Incorporated e a Renner Coatings permitirá oferecer revestimentos protetores de poliureia de alto desempenho para uma ampla variedade de aplicações em diversos setores industriais, incluindo, mas não limitado a: projetos de infraestrutura, instalações de petróleo e gás, água e energia, mineração e químicas.

"Estamos muito animados em trabalhar com a VersaFlex Incorporated, pois é a principal fabricante e referencia na tecnologia de poliureia no Mundo”, disse Luiz André Ortiz, Diretor Geral da Renner Coatings. "Esta parceria traz excelentes produtos, expertise em uma tecnologia que está em pleno crescimento no Brasil e Chile, e assim, continuarmos a prover soluções inovadoras em produtos e serviços para viabilizar o sucesso de nossos clientes".

  Mais notícias