Publicidade
Anuncie

Oxiteno recebe certificação Top Employer Brasil pelo quarto ano consecutivo

15/02/2017 - 14:02

Pelo quarto ano consecutivo a Oxiteno, que atua na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina, recebeu a certificação Top Employer Brasil, concedida pelo Top Employers Institute, um instituto de origem holandesa, fundado em 1991, e presente em mais de 100 países. A certificação, reconhecida mundialmente e auditada por uma consultoria independente, é fruto da atenção e dedicação da Oxiteno no desenvolvimento profissional dos funcionários no Brasil e nos demais oito países onde atua.

A entidade analisou detalhadamente 585 práticas de gestão de pessoas, divididas em nove tópicos. Foram considerados temas como a gestão de talentos e de desempenho, o planejamento de mão de obra, o desenvolvimento de lideranças e a remuneração e os benefícios.

A cerimônia de certificação aconteceu no dia 09 de fevereiro, no Villa Verico, em São Paulo e a Oxiteno foi representada por Marlene Faria, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

“A excelente avaliação que recebemos para os principais pilares de gestão de pessoas mostra que estamos no caminho certo, evoluindo o nosso modelo de gestão e de desenvolvimento de talentos a fim de atender aos desafios do futuro da Oxiteno.”, enfatiza Simone Albuquerque, diretora de RH da Oxiteno.

  Mais notícias