Publicidade
Anuncie

BASF lança pigmento Paliocrom Brilliant Red e apresenta novo portfólio de cores no European Coatings Show 2017

02/03/2017 - 16:03

A BASF vai lançar o pigmento Paliocrom Brilliant Red EH 1000 (L 3254) e apresentar a Global Color Presentation, uma nova seleção de cores para os mercados de tintas automotivas e industriais, no European Coatings Show, de 04 a 06 de abril, em Nürnberg, Alemanha.

“Queremos ajudar nossos clientes desenvolverem novas tendências em cores”, comentou Rose Qin, diretora global do negócio de pigmentos para tintas da BASF. “Por meio da apresentação do Global Color Presentation e do Paliocrom Brilliant Red, a BASF continua a impulsionar a inovação no mercado de tintas”.

Cobertura incomparável garantindo um desempenho superior

Os pigmentos de efeito de alumínio Paliocrom apresentam uma excelente cobertura e saturação completa de cor, garantindo uma ótima aparência em camadas finas de tinta. A nova solução, Paliocrom Brilliant Red EH 1000 (L 3254), é um pigmento de alumínio do tipo silver dollar, de tom vermelho, extremamente saturado que oferece uma distribuição uniforme, excelente brilho e um poder de cobertura inigualável. Isto é possível graças às pequenas partículas de alumínio ultra macias, que são revestidas em um processo otimizado e passivadas para proporcionar maior grau de adesão (menor possibilidade de formação de bolhas e descascamento). O novo pigmento de efeito aumenta o leque de opções de estilo para os clientes de tintas automotivas e tintas industriais de alto desempenho. A BASF comemorou recentemente 25 anos de sua linha de produtos Paliocrom.

Criando novas cores para o mercado de tintas automotivas e industriais

A marca Colors & Effects também irá realizar 24 painéis apresentando as cores da Global Color Presentation. Desenvolvida em 2016, a apresentação destaca as tendências para 2017 e próximos anos. A apresentação também conta com a imagem dos pigmentos de efeito sob as lentes do microscópio, acompanhada de música própria, criada por Alle Farben. As imagens de microscópio foram feitas por Fabian Oefner e transformadas em vídeo clips artísticos curtos. A BASF irá apresentar outras inovações no estande 724, hall 7A. 

  Mais notícias