Publicidade
Anuncie

Chitec nomeia Christopher J. Karwowski como vice-presidente e diretor geral da América do Norte e América Latina

07/03/2017 - 16:03

A Chitec tem o prazer de anunciar a nomeação de Christopher J. Karwowski como vice-presidente e diretor geral para América do Norte e América Latina, desde o dia 26 de fevereiro de 2017. Em seu novo cargo, Karwowski será responsável pelo desenvolvimento de negócios, introdução de produtos nas Américas.

"A nomeação de Christopher está alinhada com a estratégia global da Chitec para fortalecer ainda mais nossa posição nas Américas", disse Chris Chiu, presidente da Chitec. "Estamos ansiosamente antecipando o impacto positivo que Christopher terá aqui."

Karwowski se junta à Chitec da FP-Pigments, onde administra grandes clientes em revestimentos, plásticos e indústrias de tintas. Antes de seu mandato com a FP-Pigments, ele foi gerente sênior de compras da Sherwin Williams por 11 anos, onde liderou a equipe que adquiriu uma ampla gama de aditivos químicos, resinas e pigmentos de alto desempenho para o setor decorativo, aeroespacial, automotivo, automotivo Refinish, industriais e grupos de tintas marinhas. Karwowski também atuou como gerente de conta global na Ciba Specialty Chemicals; e passou 15 anos no cargo de engenharia de processo e desenvolvimento de produtos na PPG.

  Mais notícias