Publicidade
Anuncie

China Coat 2017 espera receber 30 mil visitantes

07/03/2017 - 16:03

A 22ª edição do China Coat acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no Novo Centro de Exposições Internacional (SNIEC), em Xangai. A área de exposição terá 86.000 metros quadrados.

Desde 1996, a China Coat tem crescido para se tornar uma mostra abrangente de toda a cadeia de suprimentos de materiais de revestimento e processos tecnológicos. O evento é realizado anualmente na China. Apenas alternando sua cidade sede entre Guangzhou e Xangai.

Neste ano, estão previstos mais de 30 mil visitantes e mil expositores no evento, que abordará matérias-primas, tecnologia, produção, embalagens instalações, instalações para a produção de revestimentos, tintas de impressão, adesivos, revestimentos em pó, tecnologia UV / EB, equipamentos de medição, além de abordar temas como segurança, saúde, meio ambiente, e outros temas relevantes ao universo de revestimento.

Edições anteriores

O último evento, realizado em Guangzhou teve um aumento significativo de visitantes. Apesar de uma economia estagnada na China, o número de expositores em 2016 permaneceu promissor quando comparado com as duas últimas edições.

Em termos de número de expositores, o último evento teve crescimento de 14,2% em comparação com a sua edição de 2014. O número de visitantes também cresceu 14,1% e 4,3%, respectivamente, em comparação com as suas últimas edições de 2014 em Guangzhou e 2015 em Xangai.

A 21ª edição do China Coat contou com uma área de 65 mil m² de exposição, 1.070 expositores de 32 países, incluindo 210 novos expositores. Também teve a participação de 30.852 visitantes comerciais registrados de 84 países, incluindo 26.091 visitantes domésticos e 4.761 visitantes estrangeiros.

De acordo com os resultados das pesquisas realizadas com os expositores de 2016, 98% dos expositores viram um bom potencial de negócios no evento e planejaram novamente participar.

Impulsionada por um crescimento econômico estável, classe média emergente e crescente população na região Ásia-Pacífico, na China há uma crescente demanda por projetos residenciais, automotivos e produtos de qualidade superior. O país continua a ser o maior mercado de revestimentos da região, enquanto a Índia ainda oferece um potencial significativo para o crescimento do mercado, já que seu consumo per capita permanece muito baixo. Tailândia, Vietnã, Indonésia, Filipinas e Malásia estão experimentando rendimentos crescentes, melhorando os padrões de vida e aumentando a demanda doméstica. Como a China Coat provou ser uma poderosa ferramenta de promoção, traz visitantes qualificados que desejam capturar oportunidades de mercado e expandir negócios.

Mais informações: www.chinacoat.net.

  Mais notícias