Publicidade
Anuncie

Rumos do mercado de Tintas serão abordados no Fórum Paint & Pintura Recife

15/03/2017 - 14:03

Francisco Rácz, sócio da Rácz, Yamaga & Associates, falará sobre as transformações do mercado brasileiro de tintas

O 29º Forum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste - terá como palestra plenária de abertura o tema: "Mercado brasileiro de tintas em transformação", a ser apresentado por Francisco Rácz, sócio da Rácz, Yamaga & Associates, onde se propõe uma revisão do mercado, com discussão do foco em valores e seu impacto nas posições no mercado e produtividade industrial . Nessa palestra são revistas as projeções para o futuro e o potencial para uma possível revolução no ambiente competitivo.

O evento está marcado para o próximo dia 23 de março, no Hotel Wyndham Garden Recife, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Jaboatão dos Guararapes (PE).

O fórum contará com uma série de palestras técnicas e de gestão com as principais novidades para o setor de tintas. O encontro terá como patrocinadores as empresas: Eastman, Brenntag, Angus, Covestro, Elementis, IMCD, M.Cassab, Wacker, Serra Branca, ExataCor (Araquimica), Carbono Química, Spectracolor, Morais de Castro, Intertox e Rudnik.

Faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias