Publicidade
Anuncie

MCassab vai levar linha Ultrafilm 260LV para o Fórum Paint & Pintura Recife

16/03/2017 - 09:03

Em conjunto com a Oxiteno, empresa mostrará a linha de coalescentes inovadora e que acompanha a tendência do mercado de produtos 'environmentally friendly'

"Ultrafim 260 LV: Coalescente de alto desempenho e baixo odor adequado às regulamentações de VOC", será o tema da palestra de Marco Tullio, gerente da unidade de negócios Químicos de Performance da MCassab, e Fabio Rosa, pesquisador especialista em tintas da Oxiteno no 29º Forum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste.

A MCassab apresentará, em conjunto com a Oxiteno, a linha de coalescentes Ultrafilm 260LV, um produto inovador e que acompanha a tendência do mercado de produtos 'environmentally friendly'.

O evento está marcado para o próximo dia 23 de março, no Hotel Wyndham Garden Recife, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Jaboatão dos Guararapes (PE).

O fórum contará com uma série de palestras técnicas e de gestão com as principais novidades para o setor de tintas. O encontro terá como patrocinadores as empresas: Eastman, Brenntag, Angus, Covestro, Elementis, IMCD, M.Cassab, Wacker, Serra Branca, ExataCor (Araquimica), Carbono Química, Spectracolor, Morais de Castro, Intertox e Rudnik.

Faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias